Institucional 24 de AGOSTO DE 2023

Fenac e ACI firmam parceria para incentivar a participação de associadas nas feiras

Convênio garante condições especiais para empresas


 

Nesta segunda-feira (21), a Fenac e a ACI-NH/CB/EV/DI (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estancia Velha e Dois Irmãos) firmaram um convênio a fim de oferecer vantagens às empresas associadas da entidade que desejam expor nas feiras próprias da promotora. A partir disso, as interessadas terão condições especiais para participar dos eventos realizados pela Fenac.

Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a união com uma instituição que formou tantas associações de empresários em prol do desenvolvimento econômico é algo natural. “A Fenac está em permanente interação com a ACI. O que nós estamos formalizando é buscar trazer ainda mais para o convívio de todas as nossas feiras os associados da entidade”, relata. Ele ainda explica que enquanto a ACI proporcionará à Fenac um potencial de alavancar a venda de espaços, a Fenac, por sua vez, concederá melhores condições para que as empresas associadas à ACI-NH/CB/EV/DI participem de todas as feiras e eventos promovidos pela empresa. “A união entre a Fenac e ACI consegue dar ainda mais credibilidade para ambas instituições, que já são extremamente reconhecidas e queridas pela comunidade onde estão inseridas. Quando as duas se associam para fazer algo, tenho certeza que sairão bons negócios dessa união”, complementa Jung.

Já o presidente da ACI, Diogo Leuck, pontua que as feiras promovidas pela Fenac têm papel estratégico na promoção do desenvolvimento sustentável da região e as condições especiais motivam a participação de um número ainda maior de associados na Fimec, na Loucura Por Sapatos e na Sulserve, por exemplo. “São eventos que reconhecidamente oportunizam negócios e expertise de mercado às empresas em geral e às nossas associadas, que desta forma produzem mais, empregam mais e geram mais impostos em diferentes municípios”, explica.

Atualmente, a Fenac promove nove eventos próprios anualmente, sendo cinco feiras profissionais: Fimec - Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, Sulserve - Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria, Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar e Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. Além disso, a Fenac ainda promove dois eventos de entretenimento para o público: a Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais, que ocorrem em duas edições anuais cada.

 

Sobre a Fenac: localizada de forma estratégica, proporcionando um ambiente ideal para eventos e feiras de todos os portes, a Fenac fica na região metropolitana de Porto Alegre, às margens da BR-116, 35km do Aeroporto Internacional Salgado Filho, menos de duas horas/voo de centros importantes como São Paulo e Buenos Aires, e 38 minutos de trem do Aeroporto Internacional Salgado Filho. São 36.399 m² de área construída, mais de 30.000 m² de área de exposição totalmente climatizados, com estacionamento para mais de 2 mil carros, a Fenac ainda é o único centro de eventos da América do Sul que possui estação de metrô e rodoviária junto aos pavilhões.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fimec e Fórum CICB de Sustentabilidade renovam parceria para 2025
Pelo terceiro ano consecutivo, o Fórum será durante a realização da maior feira coureiro-calçadista na América Latina, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de março
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.