Institucional 22 de AGOSTO DE 2023

Fenac lança serviço inovador para auxiliar empresas e organizações a realizarem feiras próprias

Com grande experiência na produção e ução de eventos, Fenac oferece soluções para organização e operacionalização de feiras de terceiros

Consolidada como um espaço de fomentação de negócios, a Fenac Experiências Conectam apresenta um novo serviço a empresas e organizações de todo o Brasil. A partir de agora, além da oportunidade de locação dos pavilhões do centro de eventos, é possível contratar toda a expertise da Fenac para a organização e a operacionalização de feiras. A solução inovadora é resultado da experiência de longa data da empresa na realização desse tipo de evento.

“Aproveitando toda a evolução do nosso trabalho, melhorias nos processos e a busca por excelência, a Fenac inaugura um novo momento em que, além de realizar suas feiras e locar seus pavilhões, ela se lança no mercado como um organizador de feiras de terceiros, no mesmo padrão das feiras realizadas pela própria Fenac como promotora de eventos”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

O gestor explica que o serviço oferecido envolve desde a organização até a manutenção e segurança do evento. “Estamos nos lançando no mercado para realizar feiras e eventos na totalidade, desde a sua organização e formatação até a manutenção, limpeza, segurança, parte tecnológica, cadastramento. Enfim, uma feira completa para que possa ser realizada não só nos pavilhões da Fenac, mas em qualquer pavilhão do Brasil”, pontua.

Jung destaca que, com isso, as empresas contratantes só precisam se preocupar com a comercialização e o marketing do evento. “É um serviço inovador, em que o cliente vem e não se preocupa com mais nada além do marketing e o comercial. O restante da produção da feira é com a Fenac”, completa.

Solução foi aplicada no Delly’s Food Show

Nos dias 9 e 10 de agosto, a Fenac intermediou a realização da primeira feira neste novo formato. Contratada pelo Grupo Delly’s, a empresa fez toda a organização e operacionalização do evento, que contou com 1.500 m² e 72 expositores de marcas de todo o Brasil.

Para Paula Carvalho, gerente de marketing da Delly’s, o auxílio da Fenac para a execução da feira foi essencial. “O serviço da Fenac foi excelente. Conseguiram nos atender em todas as nossas necessidades, nos mínimos detalhes, inclusive nas demandas emergenciais de última hora”, ressalta.

Serviço inclui atendimento completo

Com toda a sua expertise na realização de eventos próprios, desde feiras profissionais como a Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) a eventos de entretenimento e varejo como a Loucura por Sapatos, a Fenac está oferecendo soluções completas para empresas e organizações que desejam realizar feiras para qualquer segmento. O serviço oferecido compreende todas as etapas da organização e operacionalização do evento, entre elas montagem, elaboração, estacionamento, segurança, credenciamento e limpeza.

Para contratar a empresa e obter mais informações, entre em contato com a Fenac Experiências Conectam pelo telefone (51) 3584-7200 ou pelo e-mail comercial@fenac.com.br.

Sobre a Fenac: localizada de forma estratégica, proporcionando um ambiente ideal para eventos e feiras de todos os portes, a Fenac fica na região metropolitana de Porto Alegre, às margens da BR-116, 35km do Aeroporto Internacional Salgado Filho, menos de duas horas/voo de centros importantes como São Paulo e Buenos Aires, e 38 minutos de trem do Aeroporto Internacional Salgado Filho. São 36.399 m² de área construída, mais de 30.000 m² de área de exposição totalmente climatizados, com estacionamento para mais de 2 mil carros, a Fenac ainda é o único centro de eventos da América do Sul que possui estação de metrô e rodoviária junto aos pavilhões.

Foto: Rodrigo Farias