Reparasul 19 de NOVEMBRO DE 2022

Reparasul encerra com público recorde, fechamento de grandes negócios e final do Cambea

Feira profissional aconteceu de 16 a 19 de novembro, na Fenac em Novo Hamburgo


Chegou ao fim, neste sábado (19), a 4ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, que aconteceu na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante quatro dias, a feira, apresentou novidades e tendências dos setores de autopeças, reposição e equipamentos para reparação automotiva. Além disso, o evento contou com atividades de conhecimento e campeonatos como o CAMBEA, campeonato sul americano de envelopamento automotivo.

O diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung destaca a Reparasul como uma edição de sucesso absoluto. “Fechamos estes quatro dias feira com uma sensação de satisfação muito grande. Chegamos a um público recorde, de praticamente 10 mil visitantes e uma resposta muito positiva dos nossos expositores, que vieram para apresentar seus produtos e serviços”, avalia Jung, destacando que a próxima edição já vem com maior metragem e muitas novidades de ampliação de áreas. O diretor-presidente ainda avalia a presença de público qualificado no evento. “Foi uma feira muito vendedora. Pessoas vindo de SC, interior do Rio Grande do Sul comprando, fechando negócios”, relata.

Com a data já confirmada para o próximo ano, a 5ª Reparasul acontecerá de 15 a 18 de novembro de 2022, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. “Nossos planos são audaciosos. Por isto, podem esperar novidades em 2023”, antecipa Jung.

 

Expositores satisfeitos e ansiosos para a próxima edição

Entre os expositores, o espirito é de satisfação e já expectativa para 2023. Cleiton Bomerich, diretor da M11 Tools, destaca a visibilidade que a Reparasul vem conquistando. “Nós que estamos desde o primeiro ano da feira, conseguimos ver o crescimento da feira e a credibilidade dela. A feira vem surpreendendo pelo reconhecimento dela além do Rio Grande do Sul. Recebemos pessoas em nosso espaço que vieram do Pará, São Paulo, Santa Catarina. Isto é incrível para nós, como uma empresa aqui de Novo Hamburgo”, finaliza.

Em paralelo a todas as atividades da Reparasul, a grade de conteúdos técnicos na Arena do Conhecimento teve uma grande aceitação do público neste último dia de evento. Com palestras pertinentes ao setor, Carmen Pirez, veio de Dom Pedrito saber mais sobre Híbridos, Plug-in e Elétricos - Diagnose e Instrumentação Eletrônica na palestra de Frederico Bastos. “Eu tenho uma autopeças e oficina mecânica. Gosto muito desta parte técnica de híbridos e sei da importância do tema para o futuro. Vejo como um pronto de diferencial para mim e para o meu negócio eu já estar por dentro e ciente de como funciona este mercado. A palestra foi incrível e saio com muito conhecimento adquirido”, comenta Carmen. A Arena do Conhecimento Reparasul conta com patrocínio ASERV e AUTOREDE.

 

Sobre a Reparasul 2022 - A 4ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva aconteceu de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Promovida pela Fenac Experiências Conectam, a feira teve patrocínio prata da Norton Saint-Gobain e apoio: ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, Gaúchas Car, Instituto da Qualidade Automotiva (IQA), Microempa (Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul).

 

Edição 2023 - A 5ª Reparasul já tem data para acontecer: de 15 a 18 de Novembro de 2023, na Fenac, em Novo Hamburgo.

 

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.