Sul Beleza 31 de OUTUBRO DE 2022

5º Meeting Internacional em Estética e Saúde acontece pela primeira vez na Sul Beleza

Novidade com caráter científico será nos dias 06 e 07 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo

Proporcionando conhecimento a partir de profissionais renomados, a 5ª edição do Meeting Internacional em Estética e Saúde acontecerá de forma inédita na Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar. A feira ocorrerá de 06 a 08 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo, e nos dois primeiros dias de evento acontecerá o Meeting, com uma programação intensa que reunirá palestrantes nacionais e internacionais renomados dentro de suas áreas de atuação, trazendo não apenas teorias, mas práticas baseadas em evidências científicas.

Promovido pela Faculdade FISEPE, esta edição do Meeting Internacional em Estética e Saúde tem foco em saúde, estética e bem-estar. O público pode esperar um evento científico, com abordagem de todas as áreas da saúde estética: facial, corporal e capilar, desde procedimentos mais simples até os minimamente invasivos. Marcelo Toson, Diretor Geral da Faculdade FISEPE, explica que, quando participaram da Sul Beleza em 2020 perceberam que poderiam completar a feira com a realização do Meeting, trazendo mais conteúdo de estética, cosmetologia e injetáveis para o evento. “Entendemos que não fazia sentido ter dois eventos separados, onde nós poderíamos ter um só, oferecendo um evento completo para o público”, destaca.

Com as inscrições já no quarto lote, o Meeting apresentará de uma forma completa todos os assuntos da área, permitindo que estudantes e profissionais agreguem conhecimento. No primeiro dia do Meeting, 6 de novembro, o Prof. Me. Fabio Borges apresentará a palestra sobre “Laser 4D: a Evolução da Fotoepilação”, às 10h30. Na sequência, às 11h30, o Prof. Jeferson Malgarin abordará o assunto “Intradermoterapia de Alta Performance”. Já às 13h45, o Prof. Esteban Fortuny apresentará “Ultrassom Microfocado Associado a Procedimentos Injetáveis”. A programação segue às 15 horas, com a Profª. Drª. Simone Dal Bosco falando sobre a “Importância dos Antioxidantes e Nutracêuticos na Estética e na Saúde”. Em seguida, a Profª. Katia Smaniotto falará sobre as “Estratégias para uma Abordagem Humanizada em Tricologia e Terapia Capilar”, às 16h. Para fechar o primeiro dia de Meeting, às 17 horas, a Profª Me. Andrelise Almeida abordará os “Recursos Terapêuticos Minimamente Invasivos na Tricologia”.

Já no dia 7 de novembro, a programação do Meeting iniciará às 10 horas com o Prof. Me. Fabio Borges, sobre os “Estudos Científicos em Cosmetologia: o que já estudamos, publicamos e comprovamos neste Mercado Transformador”. Na sequência, às 10h50, o assunto será “Estética: o Mercado do Futuro”, com Prof. Felipe Abrahão. O tema “Gerenciamento do Envelhecimento” será apresentado pela Profª Patricia Brandt Schefer, às 13h15. Dando continuidade, às 14h05, a Profª. Fabiana Tozo falará sobre “Redensificação da Derme pela Bioestimulação de Colágeno através da Radiofrequência Fracionada. Às 14h55, a Profª Me. Mariana Beux abordará os “Procedimentos Estéticos para Microvasos”. Logo após, às 15h50, o Prof. Jeferson Malgarin explicará sobre “Harmonização Íntima: do clareamento a volumização com segurança”. Encerrando a 5° edição do Meeting, às 16h40, o Prof. Ricco Porto falará sobre “Harmonização Glútea – Circuito Terapêutico Dermo Injetável para Alta Definição e Projeção dos Glúteos”.

As inscrições para o 5° Meeting Internacional em Estética e Saúde podem ser realizadas através do site www.sulbeleza.com.br, mediante investimento adicional. A programação completa da feira profissional também pode ser conferida no site.

SERVIÇO

Evento: 7ª Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar

Data: 06 a 08 de novembro de 2022 (domingo a terça-feira)

Horário: 10 às 20 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Ingresso e credenciamento: R$ 10,00, garantindo acesso aos três dias de Sul Beleza, mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 14 anos.

Realização: Fenac Experiências Conectam em parceria com o SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).

Patrocínio Cota Prata: Dejavu

Apoio: ANSIB BRASIL (Associação Nacional dos Sindicatos e Associações do Segmento da Indústria da Beleza e Similares do Brasil), SINDICABES (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza), Fecomércio RS, SEBRAE e Caravana Gaúcha.

Mais informações: acesse www.sulbeleza.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/SulBeleza e www.instagram.com/sulbeleza.