Reparasul 10 de OUTUBRO DE 2022

Em novembro, Reparasul reúne setor de reparação automotiva em Novo Hamburgo

Feira profissional acontece de 16 a 19 de novembro, na Fenac


O setor de autopeças e reparação automotiva tem um encontro marcado de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Isso porque a Reparasul - Feira de Autopeças e Reparação Automotiva chega a sua 4ª edição, apresentando novidades no segmento e proporcionando o ambiente perfeito para networking, fechamento de negócios e atualização profissional. A Reparasul reúne fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. A feira ocorre de quarta a sexta-feira, das 15 às 22 horas e, no sábado, das 9 às 18 horas.

 

Para o coordenador da Reparasul, André Macedo, a expectativa para esta edição é reunir conteúdo relevante e qualificado, apresentar novidades do segmento, conectar profissionais e empresas, além de gerar negócios. “A Reparasul leva informação para todo o setor, aproximando o público profissional do expositor em busca de novos negócios”, avalia. “Além disso, o evento movimenta toda a rede de hotéis e restaurantes da cidade, assim como cria novas conexões entre o público, expositores e entidades”, complementa.

 

A projeção de crescimento da organização para esta edição é de 30% em relação a área total do último ano. “Já superamos a marca da feira de 2021 e chegamos a 1.800m²”, explica Macedo. “Em breve divulgaremos a programação completa de atividades que ocorrerão na Arena do Conhecimento nos quatro dias de feira, com palestras técnicas de gestão e debates”, antecipa. Entre os palestrantes do setor de reparação automotiva já confirmados para esta edição estão: Karine Quinjalmo, conhecida como a Rainha das Oficinas; Gustavo Tonin; Frederico Bastos; e Soraya Cordeiro. A Reparasul ainda terá a Oficina de Reparação, a etapa Sul do Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo (CAMBEA) e a Unidade móvel da Norton Saint Gobain.

 

SERVIÇO

Evento4ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 16 a 19 de novembro de 2022 (quarta-feira a sábado)

Horário: de quarta a sexta-feira (16, 17 e 18) das 15 às 22 horas; e sábado (19), das 9 às 18 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Realização: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio Prata: Norton Saint-Gobain

Apoio: ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, Instituto da Qualidade Automotiva (IQA), Microempa (Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul).

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.

Fotos: Diego Soares


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fimec e Fórum CICB de Sustentabilidade renovam parceria para 2025
Pelo terceiro ano consecutivo, o Fórum será durante a realização da maior feira coureiro-calçadista na América Latina, que acontecerá entre os dias 18 e 20 de março
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.