Festival de Cervejas Artesanais 06 de OUTUBRO DE 2022

Festival de Cervejas Artesanais inicia com novidades do universo cervejeiro, música ao vivo e boa gastronomia

Evento acontece de 06 a 16 de outubro, na Fenac, em paralelo à Loucura por Sapatos

Reunindo amantes do universo cervejeiro, o primeiro dia (06) do 14º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac foi marcado por novidades das cervejarias e boa programação musical. Com mais de 20 expositores da região, os visitantes aproveitaram as promoções da Loucura por Sapatos e conferiram os lançamentos no festival. O evento segue até 16 de outubro e acontece de segunda a sexta-feira, das 16 às 22 horas, e sábados, domingos e feriado das 10 às 22 horas.

Apresentando uma novidade exclusiva aos visitantes da feira, a Fat Bull lança a Lemon Pale Ale. Uma cerveja leve com uma adição de limão siciliano, proporcionando uma aromatizada na bebida. “Trouxemos essa cerveja para o festival e estamos lançando ela aqui e vendendo pela primeira vez”, destaca Daniel Jeffman, sócio da cervejaria.

Participando pela terceira vez do Festival de Cervejas Artesanais, a Green Head Beer traz dois lançamentos exclusivos: a Double Brown Ale e a Catharina Sour com frutas vermelhas. A expectativa da participação é divulgar a marca e apresentar aos visitantes as suas cervejas. “Queremos que o público conheça a Green Head e que possamos vender bastante’’, comenta Robert Krause Reichert, sócio da cervejaria.

Acompanhando o festival há diversas edições, Gabriel Mendes, de Novo Hamburgo, ressalta o grande número de cervejarias que estão presentes no evento e as novidades. “O objetivo é conhecer todas as cervejarias e ainda conferir as promoções de sapatos”, conta.

Além de cervejarias artesanais e food trucks com gastronomia variada, o evento traz música ao vivo no happy hour. Confira abaixo a programação completa dos próximos dias:

07/10 – 19h – DJ Zé Gomes (promovido por Rádio Alegria)

08/10 – 19h – Diego Spengler

09/10 – 19h – Pagode Lu Astral

10/10 – 19h – Kael

12/10 – 18h – Velho Mou (promovido por Rádio Felicidade)

12/10 – 19h – DJ Dhiego Correa (promovido por Rádio Alegria)

13/10 – 19h – Charles Diel

14/10 – 19h – The Silva Brothers

15/10 – 19h – Marcus e Fabiano

16/10 – 19h – Sr. Quase

O DJ Kalunga anima o espaço ao longo da programação do festival.

Eventos: Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

Data: 06 a 16 de outubro de 2022

Horário Loucura por Sapatos: das 10 às 21 horas

Horário Festival de Cervejas Artesanais: de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas; sábados, domingos e feriado das 10 às 22 horas.

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS (Av. Nações Unidas, 3825). O acesso dos visitantes ocorrerá pelo Salão Nobre, que é o novo receptivo de feiras da Fenac.

Ingresso: R$ 6,00, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais

-1/2 ingresso para estudantes e maiores de 60 anos

-Menores de 6 anos isentos

-Ingresso GRATUITO de segunda a sexta (exceto feriado), mediante print do card nas redes sociais da feira: www.instagram.com/loucura.por.sapatos ou www.facebook.com/loucura.por.sapatos.

Estacionamento: R$ 15,00

Patrocínio ouro: Calçados Beira Rio