Reparasul 06 de JULHO DE 2022

Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor

Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS


4ª edição Reparasul - Feira de Autopeças e Reparação Automotiva está confirmada para acontecer de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira ocorre de quarta a sexta-feira, das 15 às 22 horas e, no sábado, das 9 às 18 horas. A organização optou por alterar a data do evento para atender melhor o setor da feira profissional, que já é reconhecida por apresentar novidades através de expositores do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva. 

 

A Reparasul apresenta oportunidades de relacionamento e geração de negócios para o público de fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. A coordenadora da feira, Angela Dias, explica que a mudança de data foi realizada levando em consideração a opinião dos expositores e público da Reparasul. “A Fenac buscou atender uma solicitação dos expositores, visitantes e das entidades de classe. Nosso objetivo sempre é realizar um evento que atenda a necessidade dos profissionais do setor”, destaca. 

 

Com uma lista de mais de 80 expositores e mais de 200 marcas renomadas, esta edição da Reparasul apresentará novidades e tendências do mercado automotivo e de reparação. “É uma feira que já está consolidada no setor, sendo uma ótima ferramenta de relacionamento e visibilidade de marca que oportuniza o contato direto com o público e fechamento de negócios”, comenta Angela. 

 

Outro diferencial da Reparasul são as atividades de incentivo ao conhecimento, que buscam trazer temáticas pertinentes do setor para qualificar e atualizar os profissionais, através de congressos, palestras, workshops. O credenciamento para a feira já está aberto e pode ser realizado através do site www.reparasul.com.br.

 

SERVIÇO

Evento4ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 16 a 19 de novembro de 2022 (quarta-feira a sábado)

Horário: de quarta a sexta-feira (16, 17 e 18) das 15 às 22 horas; e sábado (19), das 9 às 18 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Realização: Fenac Experiências Conectam

Apoio: ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, Microempa (Associação das Empresas de Pequeno Porte do RS), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul).

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.