Institucional 28 de JUNHO DE 2022
Além de se consolidar como um espaço de fomentação de negócios, nos últimos anos a Fenac Experiências Conectam realizou diversos reparos e modernizou sua infraestrutura para oferecer um serviço ainda melhor e mais completo à comunidade. Nesta terça-feira (28), a empresa promoveu um café da manhã para apresentar aos profissionais do setor de eventos os diferentes espaços que a Fenac oferece para locação, atendendo comemorações e reuniões privadas e corporativas de diferentes portes.
Na ocasião, a Fenac lançou oficialmente o novo espaço da empresa para eventos: o Salão Nobre, que conta com 1.200m² e possui capacidade máxima para mais de 2 mil pessoas. Os convidados puderam conhecer a infraestrutura completa do complexo, que está preparado para receber diferentes modelos de eventos corporativos e confraternizações sociais, buscando proporcionar experiências positivas ao público. “Nosso objetivo é trazer os promotores de eventos para conhecerem melhor as instalações e desmistificar o posicionamento de que a Fenac é só para eventos muitos grandes. Temos estrutura para diferentes modelos de eventos”, destacou o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung. “Queremos que a Fenac seja a primeira opção para quem planeja eventos que necessitem de infraestrutura, organização e amplo estacionamento”, complementou.
Entre os convidados do coquetel estava Romilso Prado, fundador e diretor comercial da SP Produções, que comemorou o novo espaço. “Nós fazemos muitas formaturas aqui no Vale do Sinos e temos dificuldade em encontrar ambientes de eventos na região. Agora, estamos bem servidos, pois o espaço da Fenac está maravilhoso!”, comentou. Entre os diferenciais da Fenac, Prado salientou a flexibilidade de as empresas organizarem o ambiente como desejarem. “É um ponto bem positivo, pois atende diferentes situações, como formaturas, eventos de auditório, casamentos ou feiras”, explicou. “Já estamos imaginando organizar uma formatura aqui, pois conhecemos toda a infraestrutura hoje”, complementou Prado.
Além da localização atraente para eventos, a Fenac também oferece estacionamento para mais de 2 mil veículos. “A amplitude do estacionamento é uma dificuldade em centros de eventos e é algo que temos a nosso favor. Além disso, destaque para a localização, junto à estação de trem, à rodoviária e próximo da BR-116”, contextualizou Jung. O diretor-presidente ainda destaca o atendimento e a equipe de profissionais da Fenac com expertise em eventos. “Estamos atentos para que os eventos sejam realizados dentro das necessidades e das conformidades, desde layout, infraestrutura, apoio, colaboração de técnicos especializados até a parte elétrica e comunicação”, explicou.
Além do Salão Nobre, a Fenac oferece outros espaços para locação de eventos privados e corporativos: Centro de Eventos, Restaurante Panorâmico, Auditório e os Jardins da área externa. “No momento, o espaço que estamos melhorando é o Restaurante Panorâmico da Fenac, que está em reforma para proporcionar uma experiência ainda melhor ao público”, antecipou Jung.
Para mais informações sobre os espaços disponíveis e como locá-los, contate: (51) 3584-7200 ou comercial@fenac.com.br.
Sobre a Fenac: Localizada de forma estratégica, proporcionando um ambiente ideal para eventos e feiras de todos os portes, a Fenac fica na região metropolitana de Porto Alegre, às margens da BR-116, 35km do Aeroporto Internacional Salgado Filho, menos de duas horas/voo de centros importantes como São Paulo e Buenos Aires, e 38 minutos de trem do Aeroporto Internacional Salgado Filho. São 36.399 m² de área construída, mais de 30.000 m² de área de exposição totalmente climatizados, com estacionamento para mais de 2 mil carros, a Fenac ainda é o único centro de eventos da América do Sul que possui estação de metrô e rodoviária junto aos pavilhões.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Institucional