Feipet 06 de JUNHO DE 2022

Feipet apresenta tendências do mercado veterinário

No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS


Com o fim de mais uma edição da Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, os setores PET e VET puderam conferir novidades e tendências deste universo. Durante três dias, a feira movimentou o mercado com novos negócios, conhecimento e tendências da área. Buscando a união do setor e no bem-estar e saúde dos animais, a Feipet contribuiu para o desenvolvimento da área, alavancando vendas através da exposição e estimulando a capacitação profissional através do Vet 360. A feira ainda trouxe o Campeonato de Tosa Groom Sul e demonstrações do Campeonato Agility Feipet, competição que ocorrerá na edição de 2023 da feira.

 

Atendendo a um mercado em expansão no Brasil, os profissionais do setor puderam conferir diversas tendências. Entre os expositores estava a Med-Sinal, especialista em atender clínicas veterinárias e dar apoio aos profissionais de todo o Brasil com produtos hospitalares. Na ocasião, a marca apresentou um lançamento inédito e exclusivo ao mercado veterinário. “Trouxemos em primeira mão a cama UTI veterinária. Criamos na medida específica, pensando em animais, no atendimento de um cachorro maior, para atender o que o veterinário realmente precisa”, destaca Leonardo Ferreira, vendedor da empresa. 

 

Outro expositor que apresentou novidades na Feipet foi a Agener/InterSul. Entre os produtos, a empresa destacou o Ômega Top 3 e o HidraPet Ômega, que são indicados para a saúde de pele e pelo. “Se um cão ou gato precisam ir ao veterinário, a probabilidade de ser alguma situação dermatológica é muito grande. Os ômegas são para prevenção, pois auxiliam na manutenção do pelo e da pele”, explica Roger Schneider. Ele ainda detalha que o Ômega Top 3 proporciona melhorias de memória, cognição e visão, além de citar pesquisas que indicam esse produto como tratamento para a área de oncologia.

 

O coordenador de vendas ainda destacou a crescente dos mercados VET e PET no Brasil. “Em relação ao mercado VET, o Brasil é um grande produtor de proteína animal e tem muito potencial e know-how para produzir proteína, então existe um segmento de medicamentos e bem-estar para animais de produção”, destaca Schneider. Além disso, ele lembrou que o Brasil é um dos maiores mercados PET do mundo. “Muitas empresas multinacionais vem para o Brasil para explorar o estes setor, que é gigante”, pontuou.

 

Feipet 2023 – A próxima Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação está marcada para os dias 04, 05 e 06 de junho, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

 

Vet360 apresentou palestras com temáticas atuais

Com uma programação recheada de palestras do setor veterinário, gestão e inovação, o Vet 360 apresentou assuntos atuais e novidades do setor a partir de profissionais renomados, como: Flávia Clare, Luciano Marra e Sérgio Lobato. O espaço tem o intuito de promover conhecimento qualificado e atualizar os profissionais da área. Na oportunidade, foram explorados temas, como: hidratação e reposição de barreira cutânea, como criar uma carreira veterinária de sucesso, emergências oftálmicas e medicina natural aplicada à saúde animal. O Vet 360 contou com patrocínio ouro da Agener, IBASA e Panelaço Pet e patrocínio prata da Kyklon.

 

Sobre a Feipet: a Feipet 2022 - Feira de Negócios para Animais de Estimação aconteceu de 29 a 31 de maio, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Promovida pela Fenac Experiências Conectam, a feira contou com apoio do CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS e da SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Fotos: Diego Soares/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.