Feipet 31 de MAIO DE 2022

Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo

Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac


Chegou ao fim nesta terça-feira (31), a Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante três dias, a feira reuniu expositores e profissionais dos universos PET e VET com o objetivo de apresentar produtos e serviços, proporcionando momentos de networking e novos negócios para o setor. O sucesso desta edição pode ser percebido nos números, já que a Feipet registrou um crescimento 40% em relação ao público de 2022. Além disso, até o final da feira, 50% dos expositores já haviam renovado sua participação para a edição de 2023.

 

Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a Feipet já é uma feira que tem a assinatura da Fenac, justamente pelo padrão de organização e preocupação em capacitar os profissionais. “Estamos nos encaminhando para uma feira de cada vez mais sucesso. A partir do ano que vem, teremos uma possível internacionalização da Feipet através de visitantes do Uruguai e Argentina”, explica. Para o próximo ano, Jung projeta um crescimento de 50% para a Feipet, o que também exigirá um aumento de espaço físico. “A feira está sendo um sucesso, com expositores e visitantes do setor, conteúdo com nomes relevantes do mercado, além do Campeonato de Tosa Groom Sul, que será ampliado no ano que vem, trazendo juízes estrangeiros. Nosso objetivo é que a Feipet cresça cada vez mais!”, antecipa Jung.

 

Para os expositores, a feira foi uma oportunidade de relacionamento com os clientes e fechamento de negócios. Em sua primeira participação na Feipet, a Supra se surpreendeu. “Para a gente foi excelente! O movimento foi intenso e o público estava realmente interessado em fazer negócios”, destaca Jane Britto, Trade Marketing da marca. Ela ainda explica que receberam a visita de diversos profissionais da área. “Atendemos veterinários buscando informações dos produtos, além de parceiros, lojistas, distribuidores e visitantes de todo o Rio Grande do Sul e outros estados, como Santa Cantarina e Minas Gerais”, comenta Jane, afirmando que a marca voltará para a edição de 2023, já pensando em ampliar o espaço.

 

Já a Importadora Bagé/IBASA retomou sua participação nesta edição. “Já participamos da FEIPET em 2017 e 2018 e esse ano voltamos para ver como estava a feira e também pelo Vet 360. Viemos para conhecer e entender melhor como está e gostamos do que vimos”, avalia Guilherme Albino da Silva, Marketing da marca. Ele ainda conta que apesar de não ter expectativa de vendas, a empresa fechou negócios. “Nosso maior propósito era relacionamento com os clientes e apresentação de produtos. Mesmo assim, vendemos muito mais do que esperávamos, com pedidos para entregarmos posteriormente”, comemora, explicando que a marca está se encaminhando para renovar sua presença em um espaço maior para o próximo ano.

 

Feipet 2023 – A próxima Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação está marcada para os dias 04, 05 e 06 de junho, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

 

Espaço de conhecimento e atrações da feira

Reforçando o propósito da Fenac em transformar os profissionais a partir de conteúdo, a Feipet promoveu o Vet 360, um seminário com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para a gestão e inovação, trazendo um circuito de palestras diárias com profissionais renomados do setor. O espaço contou com patrocínio ouro da Agener, IBASA e Panelaço Pet e patrocínio prata da Kyklon.

 

Além disso, durante a Feipet, o público conferiu o Campeonato de Tosa Groom Sul, a maior competição de tosa do Sul do país, que busca motivar e reconhecer os profissionais da área PET. Durante os três dias, o evento reconheceu diferentes categorias de competidores. Outra atração disponível foi o preview do Campeonato Agility Feipet, com demonstrações de como funciona um campeonato agility, as principais provas e a importância do companheirismo do condutor com o seu cão. O campeonato acontecerá na Feipet 2023.

 

Sobre a Feipet: a Feipet 2022 - Feira de Negócios para Animais de Estimação aconteceu de 29 a 31 de maio, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Promovida pela Fenac Experiências Conectam, a feira contou com apoio do CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS e da SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.