Sulserve 29 de ABRIL DE 2022

Fórum Sulserve apresenta tendências e conteúdo para o setor 

Evento traz palestras gratuitas com temas de empreendedorismo, liderança e tendências de Padaria, Gastronomia e Hotelaria


Em sua terceira edição, a Sulserve - Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de maio, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Nos três dias, a feira acontecerá das 13 às 20 horas e reunirá fabricantes e fornecedores do segmento, gerando networking e novas oportunidades de negócios. A feira ainda contará com diversos espaços de aprendizado e conhecimento para os visitantes, reunindo palestras, workshops e oficinas gratuitas para o aperfeiçoamento do conhecimento profissional.

Pensando em inovar e estar por dentro dos assuntos dos setores, além de proporcionar oportunidades de negócios, a Sulserve apresentará o 3º Fórum Sulserve. Um circuito de palestras diárias, com profissionais renomados do meio com temáticas variadas, como: panificação natural, confeitaria, inovações no mundo hoteleiro e tendências na alimentação. Para o coordenador da feira, Francisco Schmidt, o Fórum busca trazer atualização profissional tanto para os visitantes quanto expositores, explorando conteúdos relevantes do cenário atual de cada setor. “Promover networking e atualização profissional a partir do conhecimento técnico são pilares fundamentais e constantes do Fórum, sendo um espaço que engloba os três setores da feira: Padaria, Gastronomia e Hotelaria”, destaca.

 

As inscrições para o Fórum são gratuitas, limitadas e estão disponíveis através do site do evento, onde também pode ser conferida a programação completa: www.sulserve.com.br/programacao. O credenciamento para a feira também é gratuito e já está aberto através do site. O Fórum Sulserve deste ano conta com patrocínio da Motasa. A Sulserve é uma feira profissional, sendo proibido o acesso de menores de 16 anos.

Programação reúne temáticas atuais dos setores

O Fórum acontecerá nos três dias de feira, iniciando na terça-feira, às 14h, com o assunto “Folhados e Semi Folhados, História, Transformações e Tendências”, com Luiz Farias. Na sequência, o palestrante será Fernando Bebber, falando sobre “Como Inovar no seu Negócio com Pães Artesanais e de Fermentação Natural”, às 15h. Para fechar o dia, às 16h, será abordada a temática “Confeitaria do Futuro - Tendências de consumo para os próximos anos” pelo palestrante Cássio Cevallos.

Já no segundo dia do Fórum Sulserve, Felipe Correa Fioreze apresentará a temática “Família Fioreze: como (re)inventamos a hotelaria”, às 15h. Dando sequência no circuito de palestras, ás 16h, Julia Cornelli falará sobre “Viabilidade financeira para investimento em Energia Solar e os benefícios desta fonte renovável”.  Já às 17h, o assunto será “Um hotel que dá até para dormir! - As diversas formas de trazer dinheiro novo indo do mono ao multisserviço!”, com Ozeias Rangel. Fechando o segundo dia de Fórum Sulserve, Latoya Brum e Katherine Manetti apresentam “Como usar as exigências sanitárias para aumentar a lucratividade do seu negócio”, às 18h.

O último dia de Fórum iniciará às 15h, com Douglas Holler falando sobre “Os novos rumos da Confeitaria e suas Tendências”. Já na sequência, às 16h, Ozeias Rangel apresentará a palestra “Desenvolvendo equipes de alta performance”. Iniciando às 16h, Luis Nicolette falará sobre “Tendência e inovação na alimentação”. Neto Leal encerra o Fórum Sulserve, às 17h, com uma apresentação e demonstração sobre “Cortes e Desossa”. 

   

SERVIÇO

Evento: 3ª Sulserve - Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria

Data: 10 a 12 de maio de 2022 (terça a quinta-feira)

Horário: 13h às 20h

Credenciamento: feira profissional exclusiva para profissionais dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria, mediante credenciamento gratuito através do site www.sulserve.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira e Cooperativa Santa Clara

Apoio: ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), Apis Food Solution, FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Gastrotech, IFRS (Instituto Federal RS - Campus Porto Alegre), Microempa (Associação da Empresas de Pequeno Porte do RS), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho), Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos de Bebidas, SindGastrhô (Sindicato de Gastronomia e Hotelaria), SINDIHOTEL RS (Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul) e SINDIPAN RS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul).

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
Sulserve aponta retomada dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria
Feira profissional aconteceu na Fenac e comprovou otimismo do mercado
Sulserve traz conteúdo gratuito para capacitar profissionais do setor
Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria segue até quinta-feira (12), na Fenac, em Novo Hamburgo
Sulserve inicia em clima de retomada para os setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria
Feira profissional acontece até quinta-feira (12), na Fenac, em Novo Hamburgo
Sulserve inicia na próxima terça-feira (10) em Novo Hamburgo
Feira profissional dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria acontece até 12 de maio, na Fenac
Arenas do Conhecimento da Sulserve proporcionam conhecimento e networking para o setor através de atividades gratuitas
Feira profissional acontece em clima de retomada para o setor, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.