Festival de Cervejas Artesanais 05 de ABRIL DE 2022

Festival de Cervejas Artesanais reúne cervejarias, gastronomia e música ao vivo

Evento acontece de 7 a 17 de abril, na Fenac, em paralelo à Loucura por Sapatos


Diversos estilos de cervejas artesanais e boa gastronomia estão confirmados no 13° Festival de Cervejas Artesanais, que inicia nesta quinta-feira (07) em paralelo à Loucura por Sapatos, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O visitante encontrará mais de 20 cervejarias artesanais da região, que estão prontas para mostrar diferentes estilos da bebida, além de food trucks com gastronomia variada e insumos para realizar a própria cerveja. O festival ainda proporcionará um happy hour com música ao vivo para os visitantes, que acontece todos os dias da feira. Nos dias da semana, o festival acontecerá das 16 às 22 horas, já aos finais de semana e feriado, das 10 às 22 horas.

 

Marcando presença em mais um ano do Festival de Cervejas Artesanais, a Clandestina Craft Beer apresentará ao público uma novidade nesta edição: a nova West Coast IPA, double IPA, além de ter algumas torneiras dedicadas para cervejas que passaram por barricas de madeira. O sócio proprietário da Clandestina, Rafael Morello, conta que o festival é um grande evento para os amantes de cervejas e uma ótima oportunidade de as marcas apresentarem as novidades ao público final. “É ótimo ter esse contato com a galera, além de chamar esse público dos festivais para vir nos conhecer e tomar um gole direto da fonte!”, comenta. 

 

Entre as cervejarias participantes desta edição estão: Adoma, Bossta Beer, Cervejaria A Patrulhense, Cervejaria Alcebier, Cervejaria Brew Up, Cervejaria La Calavera, Clandestina Craft Beer, Danken, Eisenbahn, Fat Bull, Green Heads Beers, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Lassberg, Schallen Bier, Schatz, Staunen Bier, Sticky Hop’s e Urwald Cervejaria. Os interessados no processo de fabricação da cerveja artesanal também poderão conferir os produtos e serviços da Brewhouse Insumos Cervejeiros. Além disso, para harmonizar com os diversos estilos de cerveja, o festival apresenta algumas opções gastronômicas, como: Chefitta, Doctor Lanches, Fondue Retrô, Lelo Foodtruck e Dragão de Queijo.

 

PROGRAMAÇÃO DO HAPPY HOUR

07/04 (quinta) – 18h - Deividi Braun

                              20h – Royal Legacy Acoustic*

08/04 (sexta) – 19h - Samuka Channel

09/04 (sábado) – 18h - Volnei Cavalheiro

                                20h – 7 SEAS*

10/04 (domingo) – 17h - High5 Gym 

                                  19h Kiko Prata Voz e Violão

11/04 (segunda) – 19h - Gustavo Zamberlan

12/04 (terça) – 19h - Studio 6 Band

13/04 (quarta) – 19h - Maduo Music

14/04 (quinta) – 19h - Alemão Douglas

15/04 (sexta) – 18h – Renan Gonçalves

                            20h - Kael Acústico

16/04 (sábado) – 18h - Renatinho Jacobus

                                20h - Banda Mazah

17/04 (domingo) – 19h - Deivid Wallauer

Todos os dias som com Kalunga DJ.

 

*Atrações promovidas por Abbey Road Bar.

 

SERVIÇO

Eventos: Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

Data: 07 a 17 de abril de 2022

Horário Loucura por Sapatos: das 10 às 21 horas

Horário Festival de Cervejas Artesanais: de segunda a sexta-feira das 16 às 22 horas; sábados, domingos e feriado das 10 às 22 horas.

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS (Av. Nações Unidas, 3825). O acesso dos visitantes ocorrerá pelo Salão Nobre, que é o novo receptivo de feiras da Fenac.

Ingresso: R$ 6,00, garantindo acesso à Loucura por Sapatos e ao Festival de Cervejas Artesanais

-1/2 ingresso para estudantes e maiores de 60 anos

-Menores de 6 anos isentos

-Ingresso GRATUITO de segunda a sexta (exceto feriado), mediante print do card nas redes sociais da feira: www.instagram.com/loucura.por.sapatos ou www.facebook.com/loucura.por.sapatos.

Estacionamento: R$ 10,00

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Apoio: Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo

 

Fotos: Diego Soares/Talenttare


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Feipet 2026 será de 7 a 9 de junho em Novo Hamburgo
Feira profissional reúne tendências, negócios e conhecimento para o setor pet e veterinário
Fenac, poder público e entidades empresariais criam movimento para fortalecer turismo de negócios em Novo Hamburgo
Chamada de Destino Novo Hamburgo, iniciativa vai posicionar o município como referência regional no segmento MICE
Sulserve acontece de 23 a 25 de junho na Fenac, em Novo Hamburgo
Feira reúne profissionais da panificação, hotelaria e food service, com foco em negócios e qualificação
Loucura por Sapatos encerra edição com público expressivo e desempenho positivo entre expositores
Nos últimos 11 dias, feira reuniu compras, entretenimento e lazer, proporcionando uma experiência integrada aos visitantes. Festival de Cervejas Artesanais destacou novas tendências de consumo
Últimos dias da Loucura por Sapatos concentram promoções em mais de 500 marcas
Com mais de 220 expositores, feira segue até domingo (12) na Fenac, em Novo Hamburgo. Programação integra compras, gastronomia e lazer, além do Festival de Cervejas Artesanais
Loucura por Sapatos abre com descontos atrativos e programação que vai além das compras
Feira reúne mais de 220 expositores e 500 marcas na Fenac, em Novo Hamburgo. Agenda inclui Festival de Cervejas Artesanais e atividades especiais para a Páscoa
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.