Feira da Loucura por Sapatos 05 de DEZEMBRO DE 2021

Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais encerram em Novo Hamburgo

Eventos da Fenac apresentaram novidades e descontos, além de proporcionar entretenimento ao público


A Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais chegaram ao fim neste domingo (05), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante 11 dias, o público encontrou tendências e oportunidades de descontos em calçados, bolsas, roupas e acessórios para toda a família, além de entretenimento com cervejarias, food trucks e música ao vivo. Os eventos aconteceram seguindo todos os protocolos oficiais de biossegurança em um ambiente totalmente climatizado para que os visitantes aproveitassem com conforto e segurança.

 

Para a Fenac, promotora da feira, os eventos marcaram uma retomada. “Embora em data atípica, a Loucura por Sapatos cumpriu seu papel, trazendo novidades e produtos baratos”, destaca Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac. “Nestes 11 dias nós vivemos a felicidade de retomar a realização da Loucura e também participamos efetivamente da melhora da expectativa das pessoas em relação ao futuro”, complementa Jung, lembrando que este foi o primeiro evento do ano da Fenac para o público em geral, já que até então só haviam ocorrido feiras profissionais nos pavilhões. “Mesmo neste período muito adverso nós conseguimos fazer uma boa Loucura por Sapatos, então temos a esperança de promover uma grande edição em abril de 2022, em condições ainda melhores”, projeta.

 

Entre os expositores, o sentimento também foi de retomada. “Considerando o cenário atual, a gente saiu com um resultado positivo, dentro das nossas expectativas”, destaca Mauro Jose Schuh, proprietário da Vogel Calçados. “Chegamos bem próximos de atingir nossa meta de vendas para esta edição”, relata Schuh. Outro expositor que se surpreendeu foi a Gloss. “Para sermos sinceros, estávamos com bastante medo diante das circunstâncias atuais, mas foi melhor que imaginávamos”, destacam Alexandre Bender e Ana Lucia Gomes Bender, proprietários da Gloss, marca que apostou nos lançamentos de verão e também em produtos com descontos especiais.

 

Já para os visitantes, a Loucura por Sapatos foi uma oportunidade. “Tem muita coisa boa como sempre! Já garanti produtos de verão e inverno para as minhas pequenas”, destaca Luciana M. da Silva, bancária de Porto Alegre, que é visitante assídua da Loucura por Sapatos e esteve presente neste último dia de feira.

 

Festival de Cervejas Artesanais foi opção de entretenimento na região

Em paralelo à Loucura por Sapatos, o 12º Festival de Cervejas Artesanais aconteceu no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. Reunindo mais de 20 cervejarias da região, o evento foi um local de encontro para amigos e familiares, com food trucks e happy hour com música ao vivo. “O Festival de Cervejas Artesanais proporcionou momentos de reencontro e celebração”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

 

Entre os expositores do festival estava a Brew Up, cervejaria de Campo Bom que participou pela primeira edição do festival. “Já estávamos na fila de espera para participar há bastante tempo e neste ano conseguimos, o que foi ótimo para apresentar e dar visibilidade a nossa marca e ao espaço da cervejaria”, relata Lisi Strottmann, sócia-proprietária da Brew Up. Nesta edição, a marca trouxe uma experiência para o público, que foi apresentada pela primeira vez: uma Imperial Stout defumada com a essência da madeira. “A pessoa escolhe a madeira (carvalho, castanheira ou amburana), que é queimada e abafada com o copo que será defumado na hora. Assim, proporcionamos uma experiência de aromas e sabores”, destaca Lisi, explicando que a pessoa também pode adquirir o kit para ter a experiência em casa. Além disso, a marca apresentou algumas cervejas de verão, que foram a sour de goiaba e a sour de morango com pitaya.

 

Edições 2022 - A Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais já estão confirmados para acontecerem em 2022, em duas edições: a primeira de 07 a 17 de abril e, a segunda, de 06 a 16 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Mais informações sobre os eventos através do site www.loucuraporsapatos.com.br ou redes sociais: www.instagram.com/loucura.por.sapatos e www.facebook.com/loucura.por.sapatos.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.