Feira da Loucura por Sapatos 05 de DEZEMBRO DE 2021

Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais encerram em Novo Hamburgo

Eventos da Fenac apresentaram novidades e descontos, além de proporcionar entretenimento ao público


A Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais chegaram ao fim neste domingo (05), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante 11 dias, o público encontrou tendências e oportunidades de descontos em calçados, bolsas, roupas e acessórios para toda a família, além de entretenimento com cervejarias, food trucks e música ao vivo. Os eventos aconteceram seguindo todos os protocolos oficiais de biossegurança em um ambiente totalmente climatizado para que os visitantes aproveitassem com conforto e segurança.

 

Para a Fenac, promotora da feira, os eventos marcaram uma retomada. “Embora em data atípica, a Loucura por Sapatos cumpriu seu papel, trazendo novidades e produtos baratos”, destaca Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac. “Nestes 11 dias nós vivemos a felicidade de retomar a realização da Loucura e também participamos efetivamente da melhora da expectativa das pessoas em relação ao futuro”, complementa Jung, lembrando que este foi o primeiro evento do ano da Fenac para o público em geral, já que até então só haviam ocorrido feiras profissionais nos pavilhões. “Mesmo neste período muito adverso nós conseguimos fazer uma boa Loucura por Sapatos, então temos a esperança de promover uma grande edição em abril de 2022, em condições ainda melhores”, projeta.

 

Entre os expositores, o sentimento também foi de retomada. “Considerando o cenário atual, a gente saiu com um resultado positivo, dentro das nossas expectativas”, destaca Mauro Jose Schuh, proprietário da Vogel Calçados. “Chegamos bem próximos de atingir nossa meta de vendas para esta edição”, relata Schuh. Outro expositor que se surpreendeu foi a Gloss. “Para sermos sinceros, estávamos com bastante medo diante das circunstâncias atuais, mas foi melhor que imaginávamos”, destacam Alexandre Bender e Ana Lucia Gomes Bender, proprietários da Gloss, marca que apostou nos lançamentos de verão e também em produtos com descontos especiais.

 

Já para os visitantes, a Loucura por Sapatos foi uma oportunidade. “Tem muita coisa boa como sempre! Já garanti produtos de verão e inverno para as minhas pequenas”, destaca Luciana M. da Silva, bancária de Porto Alegre, que é visitante assídua da Loucura por Sapatos e esteve presente neste último dia de feira.

 

Festival de Cervejas Artesanais foi opção de entretenimento na região

Em paralelo à Loucura por Sapatos, o 12º Festival de Cervejas Artesanais aconteceu no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. Reunindo mais de 20 cervejarias da região, o evento foi um local de encontro para amigos e familiares, com food trucks e happy hour com música ao vivo. “O Festival de Cervejas Artesanais proporcionou momentos de reencontro e celebração”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

 

Entre os expositores do festival estava a Brew Up, cervejaria de Campo Bom que participou pela primeira edição do festival. “Já estávamos na fila de espera para participar há bastante tempo e neste ano conseguimos, o que foi ótimo para apresentar e dar visibilidade a nossa marca e ao espaço da cervejaria”, relata Lisi Strottmann, sócia-proprietária da Brew Up. Nesta edição, a marca trouxe uma experiência para o público, que foi apresentada pela primeira vez: uma Imperial Stout defumada com a essência da madeira. “A pessoa escolhe a madeira (carvalho, castanheira ou amburana), que é queimada e abafada com o copo que será defumado na hora. Assim, proporcionamos uma experiência de aromas e sabores”, destaca Lisi, explicando que a pessoa também pode adquirir o kit para ter a experiência em casa. Além disso, a marca apresentou algumas cervejas de verão, que foram a sour de goiaba e a sour de morango com pitaya.

 

Edições 2022 - A Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais já estão confirmados para acontecerem em 2022, em duas edições: a primeira de 07 a 17 de abril e, a segunda, de 06 a 16 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Mais informações sobre os eventos através do site www.loucuraporsapatos.com.br ou redes sociais: www.instagram.com/loucura.por.sapatos e www.facebook.com/loucura.por.sapatos.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
Sulserve aponta retomada dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria
Feira profissional aconteceu na Fenac e comprovou otimismo do mercado
Sulserve traz conteúdo gratuito para capacitar profissionais do setor
Feira de Padaria, Gastronomia e Hotelaria segue até quinta-feira (12), na Fenac, em Novo Hamburgo
Sulserve inicia em clima de retomada para os setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria
Feira profissional acontece até quinta-feira (12), na Fenac, em Novo Hamburgo
Sulserve inicia na próxima terça-feira (10) em Novo Hamburgo
Feira profissional dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria acontece até 12 de maio, na Fenac
Arenas do Conhecimento da Sulserve proporcionam conhecimento e networking para o setor através de atividades gratuitas
Feira profissional acontece em clima de retomada para o setor, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.