Reparasul 17 de NOVEMBRO DE 2021

Reparasul começa amanhã (18) nos pavilhões da Fenac

Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontece até domingo (21), em Novo Hamburgo


Com o início nesta quinta-feira (18), a 3ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontece até domingo (21), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Nos dias 18 e 19 (quinta e sexta-feira), a feira acontecerá das 15 às 22 horas, enquanto nos dias 20 e 21 (sábado e domingo), o evento será das 10 às 17 horas. Uma feira já conhecida e reconhecida pelo setor, a Reparasul traz uma lista de expositores renomados, que apresentarão novidades e tendências do mercado automotivo, de autopeças e reparação. O público profissional ainda terá à disposição uma extensa programação nos espaços de conhecimento, como o 3º Congresso Asdap Sul Brasileiro de Vendas de Peças e Serviços Automotivos, a Arena do Conhecimento Reparasul - ASERV | AUTOREDE e o Congresso Brasil e Itália de Tecnologia Diesel.

 

Apresentando tendências do setor através de expositores de autopeças e equipamentos para reparação automotiva, a Reparasul é uma feira que proporciona networking e fechamento de negócios. Presentes em todas as edições da feira, a Sprintec apresentará novidades em carregadores para veículos elétricos. Guilherme Vinhola, do setor de marketing da empresa, conta que estão ansiosos para esta retomada. “Estamos otimistas quanto às vendas que a feira irá proporcionar. Mas acima disso, felizes em celebrar a retomada dos negócios presencialmente, recebendo nossos clientes e amigos”, comemora Vinhola. 

 

A feira é reconhecida por estreitar relacionamentos entre o público e os fabricantes, além dos distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. Marca referência em soluções e equipamentos para a indústria de veículos e reparação automotiva, a Snap-on do Brasil também estará expondo pela terceira vez na Reparasul, trazendo uma variada gama de produtos, como ferramentas, equipamentos de diagnóstico e undercar, ar condicionado e analisadores de bateria.  Com altas expectativas de expor na Reparasul, Eduardo Zanetti, Analista de Marketing da empresa, comenta sobre o retorno das feiras presenciais. “Para essa edição, temos as melhores expectativas em relação ao evento. Esperamos um excelente público e pretendemos levar conhecimento e novidades para todos”, comenta Zanetti. 

 

Protocolos de Biossegurança

A Reparasul acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais vigentes no momento de realização da feira.

 

SERVIÇO

Evento: 3ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 18 a 21 de novembro de 2021 (quinta-feira a domingo)

Horário: quinta e sexta-feira das 15 às 22 horas | sábado e domingo das 10 às 17 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Realização: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: DNK Automotive, Paraflu e Tem Pneu Distribuidora

Apoio: ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul) e SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul).

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos encerra edição com público expressivo e desempenho positivo entre expositores
Nos últimos 11 dias, feira reuniu compras, entretenimento e lazer, proporcionando uma experiência integrada aos visitantes. Festival de Cervejas Artesanais destacou novas tendências de consumo
Últimos dias da Loucura por Sapatos concentram promoções em mais de 500 marcas
Com mais de 220 expositores, feira segue até domingo (12) na Fenac, em Novo Hamburgo. Programação integra compras, gastronomia e lazer, além do Festival de Cervejas Artesanais
Loucura por Sapatos abre com descontos atrativos e programação que vai além das compras
Feira reúne mais de 220 expositores e 500 marcas na Fenac, em Novo Hamburgo. Agenda inclui Festival de Cervejas Artesanais e atividades especiais para a Páscoa
Loucura por Sapatos ocorre de 2 a 12 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Com atrações renovadas nesta edição, feira terá calçados, roupas, bolsas e itens para casa com preços promocionais. Festival de Cervejas Artesanais acontece em paralelo, com rótulos clássicos e música ao vivo no happy hour
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais promovem café da manhã com expositores
Encontro realizado nesta quinta-feira (19) reuniu marcas confirmadas e apresentou estratégias para qualificar a experiência do público
Reparasul 2026 anuncia expansão e novo formato segmentado
Principal feira do setor de reparação automotiva do Sul do Brasil ocorrerá de 11 a 14 de novembro e projeta a maior edição de sua história
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.