Sul Beleza 29 de OUTUBRO DE 2021

Sul Beleza proporciona espaços de conhecimento para profissionais da área

Feira profissional incentiva o conhecimento e a atualização do profissional 


No dia 07 de novembro inicia a Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar, a feira profissional dos profissionais do mercado da beleza. Nesta 6° edição, a feira reforça a proposta de aproximar, trazer novos conhecimentos, promover relações comerciais e educacionais, além de apresentar lançamentos de produtos de todos os segmentos do setor de beleza, cabelos, estética, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos e bem-estar. A feira acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro, de forma presencial, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, das 10 às 20 horas. 

A atualização profissional é um incentivo ao mercado da beleza e, pensando nesta proposta, a Sul Beleza apresenta o Espaço Profissional. O espaço é organizado pelo SINCA-RS e proporcionará atividades educacionais em quatro auditórios com vagas limitadas. Uma das palestras confirmada para o domingo (07) será sobre micropigmentação, com  Barbara Marco. A profissional é referência no Brasil em lábios, sendo criadora da técnica “Sexy Lips”, além de ser especialista em sobrancelhas e criadora das Técnicas Delicate Brows e Eyliner Classic. Em sua primeira participação na Sul Beleza, Barbara irá apresentar a palestra “Permita-se a viver novas experiências, desafie-se!”. Já o talk show será uma demonstração ao vivo da técnica inovadora "sexy lips", na qual a profissional foi a campeã do maior Campeonato de Micropigmentação realizado no Brasil, sendo a criadora do método. Bárbara antecipa que quem for assistir ao talk show e à palestra terá uma mensagem de incentivo. “Existe a  possibilidade de  se ter um bom trabalho com qualidade de vida e retorno financeiro. Também vou contar um pouco sobre minha história e as ferramentas que eu usei para chegar onde estou”, conta a palestrante. 

Nos três dias de evento, o espaço contará com palestras, workshops e talk shows. Cada segmento estará dividido nos quatro auditórios da feira, com diferentes assuntos para facilitar a inscrição e compra do passaporte, que pode ser feita para os três dias ou para um dia. Caso o participante compre o passaporte, ele terá o direito de participar da programação, tanto do Espaço Profissional, Integra, Podologia e determinados conteúdos de Embelezamento das Mãos.

Os Workshows que acontecerão no Palco Principal também estão sendo organizados pelo SINCA/RS e não necessitam de inscrição, pois as atividades deste espaço são abertas e totalmente gratuitas. O espaço reunirá diferentes temáticas, como: Desfile Show sobre Make resistente conceito Festas, Cabelo, Penteados Comerciais Russos; Workshow de Cor e Corte sobre personagens do filme Cruela; Workshow sobre Cortes e Penteados Afro; Workshow a respeito de Manicure Empoderada com Beltrat; e Workshow de apresentação dos profissionais ganhadores do Prêmio Tesoura de Ouro 2021 e muito mais.

A programação completa do Espaço Profissional, do Palco Principal  e de todos os espaços de conhecimento da Sul Beleza pode ser conferida no site oficial da feira, no qual também é possível se inscrever para as atividades e conferir o regulamento das mesmas: www.sulbeleza.com.br.

 

Protocolos de Biossegurança

A Sul Beleza acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais vigentes no momento de realização da feira.

 

SERVIÇO

Evento: 6ª Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar

Data: 07 a 09 de novembro de 2021 (domingo a terça-feira)

Horário: 10 às 20 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 14 anos.

Realização: Fenac Experiências Conectam em parceria com o SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).

Apoio: ANSIB BRASIL (Associação Nacional dos Sindicatos e Associações do Segmento da Indústria da Beleza e Similares do Brasil), SINDICABES (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza), Fecomércio RS, SEBRAE e Caravana Gaúcha.

Mais informações: acesse www.sulbeleza.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/SulBeleza e www.instagram.com/sulbeleza.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.