Sul Beleza 25 de OUTUBRO DE 2021

Batalha dos Barbeiros promove integração e reconhece talentos do setor

Premiação da terceira edição é marcada pela maior valor de premiação


Nos dias 7, 8 e 9 de novembro acontecerá a 6ª Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A maior feira profissional da região Sul apresenta novas tendências e muito conhecimento para os profissionais da área, com palestras e workshops.

 

Entre as atividades da programação está a 3ª Batalha dos Barbeiros, que acontecerá no domingo (07) e oferecerá uma premiação diferenciada para os primeiros colocados de cada categoria. A competição possui regulamento próprio, inscrições e valores por categoria. A Batalha funciona com três categorias: corte, desenho e barba. Os concorrentes terão um tempo estipulado para a realização do corte de acordo com sua categoria e serão julgados por uma equipe técnica com notas de 0 a 08.

 

Com o objetivo de reunir barbeiros de todo o Brasil, a criadora e madrinha da Batalha, Erica Nunes, conta que a competição de barbearia artística mostra a força de um dos maiores movimentos estéticos, culturais e profissionalizantes. Na terceira edição da competição, Erica conta o que os competidores e o público vão contemplar. "Os dias de batalha são de muita emoção, pois é o dia que o profissional espera ser reconhecido e aquele dia que amigos, clientes e familiares vão torcer por eles", conta. 

 

Pensando em levar barbeiros à Sul Beleza para divulgar o trabalho, o evento possibilita a integração e a troca de experiências entre os diversos profissionais do ramo, além é claro de fomentar a prática entre o público em geral. Erica conta que a participação da feira é muito importante na vida dos profissionais da beleza, sendo para compras, troca de experiências, buscar o conhecimento ou para participar da Batalha. "A Batalha é de grande valorização para a classe e união do setor porque, apesar de ser uma competição, no final são todos unidos em prol do crescimento da Barbearia", destaca Erica. 

 

Visando qualificar os profissionais das áreas através de conteúdos especializados, os espaços de conhecimento que já estão confirmados para a Sul Beleza são: a 3ª edição do Integra – Congresso Master de Estética Integrada, a 2ª edição do Congresso Barber Sul Beleza, além de palestras, workshops, talk shows do Espaço Profissional. Além de que os visitantes têm a oportunidade estreitar relacionamento com os expositores, gerando assim, oportunidades de negócios para profissionais das áreas da beleza. 

 

A programação completa da Batalha dos Barbeiros e de todos os espaços de conhecimento da Sul Beleza pode ser conferida no site oficial da feira, no qual também é possível comprar passaporte ou ingresso para as atividades e conferir o regulamento das mesmas: www.sulbeleza.com.br.

 

Protocolos de Biossegurança

A Sul Beleza acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais vigentes no momento de realização da feira.

 

SERVIÇO

Evento: 6ª Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar

Data: 07 a 09 de novembro de 2021 (domingo a terça-feira)

Horário: 10 às 20 horas

Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 14 anos.

Realização: Fenac Experiências Conectam em parceria com o SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).

Apoio: ANSIB BRASIL (Associação Nacional dos Sindicatos e Associações do Segmento da Indústria da Beleza e Similares do Brasil), SINDICABES (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza), Fecomércio RS, SEBRAE e Caravana Gaúcha.

Mais informações: acesse www.sulbeleza.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/SulBeleza e www.instagram.com/sulbeleza.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.