Feipet 27 de SETEMBRO DE 2021

Feipet proporciona atividades que estimulam o conhecimento

Feira de Negócios para Animais de Estimação segue até amanhã (28), na Fenac


 

Com o início da programação no domingo (26), a 8ª edição da Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação se estende até amanhã (28), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. No evento, expositores e visitantes tem a oportunidade de conhecer e explorar as novidades e tendências do mercado. Com o objetivo de trazer conteúdo para o público profissional, a Fenac apresenta três espaços que estimulam o conhecimento do visitante: Espaço Grooming Kyklon, Vet360 e o Campeonato de Tosa Groom Sul.

 

A coordenadora da Feipet, Adi Jeckel, destaca que um dos principais objetivos da Fenac é trazer conteúdos relevantes para aqueles que visitam a feira. “O Vet360 veio para trazer assuntos importantes aos profissionais que buscam se qualificar. O veterinário pode visitar a feira para conhecer as novidades e também adquirir conhecimento”, comenta Adi. A coordenadora ainda destaca que os visitantes encontram outras possibilidades no evento. “O visitante pode criar conexões com outros profissionais, conhecer produtos, tendências e conferir as novidades do mercado”, explica.

 

No Espaço Grooming Kyklon os visitantes podem assistir palestras que são ofertadas de forma gratuita. Os bate-papos trazem temas atuais e relevantes para profissionais que atuam como groomers. Um dos assuntos abordados na tarde do segundo dia de evento foi “Banho e tosa lucrativo + cliente satisfeito”. Na oportunidade, os palestrantes Bruno Nunes e Alex Amorim trouxeram dicas para o dia a dia do profissional. “Hoje falamos um pouco sobre como agilizar o processo do banho e tosa, deixando o pet bonito e o cliente satisfeito”, comenta Nunes. A palestra também buscou trazer algumas dicas para os profissionais. “Nós trabalhamos há bastante tempo e temos diversos truques que podem ajuda o groomer na rotina de trabalho”, destaca Amorim, que já participa da Feipet desde a primeira edição.

 

Pensando em inovar e apresentar dicas financeiras, a Sicredi Pioneira, patrocinadora desta edição da Feipet, apresenta Pocket Palestras em seu estande, com a duração de 20 minutos cada. Nesta segunda-feira, uma das palestras apresentadas foi sobre “Soluções de crédito para empresas”, com Marcus Pinheiro, gerente de crédito da Sicredi Pioneira. Na ocasião, foram exploradas algumas dicas sobre o tema, com ideias para agregar na prática financeira do visitante ou expositor. “A gente falou sobre dicas que vão ajudar ele no dia a dia, auxiliando a fazer a gestão da empresa’”, comenta Marcus.

 

Entre os visitantes deste segundo dia de evento estava Neiciele Nunes dos Santos, proprietária do petshop BichoChic, que conta que escolheu visitar a feira neste dia por conta das palestras apresentadas. “Os temas são bem positivos. Já conhecia alguns palestrantes de fora e achei os assuntos ótimos”, destaca a visitante.

 

Novidade na programação deste ano, o Vet360 é um seminário com base na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação, conduzido por profissionais renomados da área. Nesta terça-feira (28), último dia do evento, as palestras apresentadas neste espaço serão: Empreendedorismo no Mercado Pet: Do Sonho ao Resultado, com Fernanda Alvares; Abordagem diagnóstica e terapêutica da anorexia em felinos - Parte I e II, com Alexandre G.T. Daniel; Inovação e Tecnologia x Regulatórios, com Marcio Mota; e Desafios e perspectivas no uso de desinfetantes em clínicas e hospitais e na rotina de cães e gatos, com Marcelo Barbosa. Para conferir a programação completa de atividades do último dia, basta acessar o site oficial da feira: www.feipet.com.br.

 

Protocolos de Biossegurança

A Feipet acontece seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares. 

 

SERVIÇO

Evento: 8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira e BRF

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores. Confira AQUI as Regras para Acesso de Animais e AQUI o Termo de Responsabilidade que deve ser preenchido e apresentado no acesso.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.