Feipet 27 de SETEMBRO DE 2021

Feipet proporciona atividades que estimulam o conhecimento

Feira de Negócios para Animais de Estimação segue até amanhã (28), na Fenac


 

Com o início da programação no domingo (26), a 8ª edição da Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação se estende até amanhã (28), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. No evento, expositores e visitantes tem a oportunidade de conhecer e explorar as novidades e tendências do mercado. Com o objetivo de trazer conteúdo para o público profissional, a Fenac apresenta três espaços que estimulam o conhecimento do visitante: Espaço Grooming Kyklon, Vet360 e o Campeonato de Tosa Groom Sul.

 

A coordenadora da Feipet, Adi Jeckel, destaca que um dos principais objetivos da Fenac é trazer conteúdos relevantes para aqueles que visitam a feira. “O Vet360 veio para trazer assuntos importantes aos profissionais que buscam se qualificar. O veterinário pode visitar a feira para conhecer as novidades e também adquirir conhecimento”, comenta Adi. A coordenadora ainda destaca que os visitantes encontram outras possibilidades no evento. “O visitante pode criar conexões com outros profissionais, conhecer produtos, tendências e conferir as novidades do mercado”, explica.

 

No Espaço Grooming Kyklon os visitantes podem assistir palestras que são ofertadas de forma gratuita. Os bate-papos trazem temas atuais e relevantes para profissionais que atuam como groomers. Um dos assuntos abordados na tarde do segundo dia de evento foi “Banho e tosa lucrativo + cliente satisfeito”. Na oportunidade, os palestrantes Bruno Nunes e Alex Amorim trouxeram dicas para o dia a dia do profissional. “Hoje falamos um pouco sobre como agilizar o processo do banho e tosa, deixando o pet bonito e o cliente satisfeito”, comenta Nunes. A palestra também buscou trazer algumas dicas para os profissionais. “Nós trabalhamos há bastante tempo e temos diversos truques que podem ajuda o groomer na rotina de trabalho”, destaca Amorim, que já participa da Feipet desde a primeira edição.

 

Pensando em inovar e apresentar dicas financeiras, a Sicredi Pioneira, patrocinadora desta edição da Feipet, apresenta Pocket Palestras em seu estande, com a duração de 20 minutos cada. Nesta segunda-feira, uma das palestras apresentadas foi sobre “Soluções de crédito para empresas”, com Marcus Pinheiro, gerente de crédito da Sicredi Pioneira. Na ocasião, foram exploradas algumas dicas sobre o tema, com ideias para agregar na prática financeira do visitante ou expositor. “A gente falou sobre dicas que vão ajudar ele no dia a dia, auxiliando a fazer a gestão da empresa’”, comenta Marcus.

 

Entre os visitantes deste segundo dia de evento estava Neiciele Nunes dos Santos, proprietária do petshop BichoChic, que conta que escolheu visitar a feira neste dia por conta das palestras apresentadas. “Os temas são bem positivos. Já conhecia alguns palestrantes de fora e achei os assuntos ótimos”, destaca a visitante.

 

Novidade na programação deste ano, o Vet360 é um seminário com base na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação, conduzido por profissionais renomados da área. Nesta terça-feira (28), último dia do evento, as palestras apresentadas neste espaço serão: Empreendedorismo no Mercado Pet: Do Sonho ao Resultado, com Fernanda Alvares; Abordagem diagnóstica e terapêutica da anorexia em felinos - Parte I e II, com Alexandre G.T. Daniel; Inovação e Tecnologia x Regulatórios, com Marcio Mota; e Desafios e perspectivas no uso de desinfetantes em clínicas e hospitais e na rotina de cães e gatos, com Marcelo Barbosa. Para conferir a programação completa de atividades do último dia, basta acessar o site oficial da feira: www.feipet.com.br.

 

Protocolos de Biossegurança

A Feipet acontece seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares. 

 

SERVIÇO

Evento: 8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira e BRF

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores. Confira AQUI as Regras para Acesso de Animais e AQUI o Termo de Responsabilidade que deve ser preenchido e apresentado no acesso.

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.