Feipet 24 de SETEMBRO DE 2021

Feipet começa neste domingo (26) na Fenac

Feira profissional reúne expositores e visitantes do mundo PET e VET


Entre os dias 26 e 28 de setembro, acontece a 8ª edição da Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A realização do evento proporciona aos expositores e visitantes a oportunidade de conferir as tendências de toda a cadeia fornecedora dos segmentos PET e VET, oportunizando networking e novos negócios aos profissionais. Além expositores que apresentarão produtos, serviços e tendências dos segmentos, reunindo aproximadamente 100 marcas do segmento PET e VET, a Feipet oferecerá palestras e atividades de estímulo ao conhecimento, buscando transformar os profissionais dos setores.

 

Pela primeira vez, a Feipet será promovida e organizada pela Fenac, sendo positiva a expectativa para esta retomada presencial do evento. “A Feipet passou a fazer parte do portfólio de feiras profissionais da Fenac Experiências Conectam em 2019. Como a edição deste ano será a primeira a ser realizada sob nossa direção, temos uma expectativa muito positiva para a realização do evento, pois é um importante mercado”, destaca o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung. Para ele, segurança será a palavra-chave da Feipet. “Através de protocolos adequados queremos dar oportunidades reais de negócios para empresas e retomar a economia. A Feipet acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas”, explica. Além disso, Jung ainda detalha que a feira terá um cadastro detalhado de visitantes para rastreamento e controle de acesso na entrada e saída do evento.

 

A coordenadora da Feipet, Adi Jeckel, destaca a movimentação do público para participar do evento. “Estamos com um ótimo número de inscrições para as ações dentro da feira, inclusive do Vet 360, que é uma das novidades apresentadas nesta edição”, destaca Adi, explicando que a feira receberá um público profissional qualificado, em busca de tendências e conhecimento. “A expectativa para esta edição é muito positiva, justamente pela mudança de perfil que a Fenac propôs na feira e por marcar a retomada dos eventos presenciais do setor PET no estado”, complementa Adi.

 

Feira promove atividades de incentivo ao conhecimento

Nesta edição da feira, a Fenac apresenta três atrações com atividades de incentivo ao conhecimento: Vet 360, Espaço Grooming Kyklon e Campeonato de Tosa Groom Sul. Novidade neste ano, o Vet 360 consistirá em um seminário com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para gestão e inovação, conduzido por profissionais renomados. O Vet 360 tem patrocínio Kyklon, Mandala Premium Especial e Agener União Saúde Animal. Enquanto isso, o Espaço Grooming Kyklon oferecerá gratuitamente ao público palestras com temas atuais, práticos e relevantes com groomers e profissionais experientes da área. Já o Campeonato de Tosa Groom Sul busca valorizar o segmento de tosa, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais através de demonstrações ao vivo. As inscrições e a programação dos espaços podem ser conferidas no site oficial da feira: www.feipet.com.br.

 

Pensando em trazer novidades, outra atração confirmada é a Sessão de Yoga promovida pela Mandala, que acontecerá nos dias 27 e 28. As sessões iniciarão às  13h30, um pouco antes do início do Vet 360. A Mandala proporcionará este momento com o objetivo de reforçar e mostrar a importância de relaxar e encontrar o equilíbrio. Quem participar, ganhará um voucher de vale-brinde Mandala com retirada no estande. 

 

Já no estande da Sicredi Pioneira, será promovida uma programação de Pocket Palestras nos dias 27 e 28. As palestras terão duração de 20 minutos, com espaço para perguntas do público. Os assuntos abordados serão inovação, mercado financeiro e econômico. Sem necessidade de inscrição prévia, a participação será conforme a ordem de chegada ao estande. Confira a programação: 

 

27/09 – Segunda-feira

        16h – Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil | Juliana Kuhn de Macedo - Gerente da Agência Novo Hamburgo-Centro Sicredi Pioneira
        17h - Soluções de crédito para empresas | Marcus Pinheiro - Gerente de Crédito Sicredi Pioneira
        18h -  Pix e Open Banking: a inovação do sistema financeiro no Brasil | Juliana Kuhn de Macedo - Gerente da Agência Novo Hamburgo-Centro Sicredi Pioneira
 

28/09 – Terça-feira

        16h – Educação financeira: a importância para você e seu negócio! | Márcia Klemann – Contadora e Especialista em Educação Financeira Sicredi Pioneira
        17h -  Cenários econômicos e investimentos | Romulo Werle - Assessor de Investimentos Sicredi Pioneira
        18h -  Educação financeira: a importância para você e seu negócio! | Márcia Klemann - Contadora e Especialista em Educação Financeira Sicredi Pioneira
        18h30min – Energia Solar, entenda como ela pode ser uma grande aliada contra os consecutivos aumentos na conta de Luz | Júlia Cornelli - Gerente de Energia Solar Sicredi Pioneira
 

Protocolos de Biossegurança

A Feipet acontecerá seguindo todos os protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares. 

 

SERVIÇO

Evento: 8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação

Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)

Horário: 13 às 20 horas

Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento GRATUITO através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.

Estacionamento: R$ 15,00

Promoção: Fenac Experiências Conectam

Patrocínio: Sicredi Pioneira e BRF

Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.

Acesso de animais: não é permitida a entrada de animais de visitantes. Será permitida somente a entrada de animais na Feipet para demonstração de produtos e serviços dos expositores, palestrantes e competidores. Confira AQUI as Regras para Acesso de Animais e AQUI o Termo de Responsabilidade que deve ser preenchido e apresentado no acesso.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.