Geral 03 de SETEMBRO DE 2021

Colorgraf comemora 28 anos de atuação no mercado de impressão com história de sucesso

Hoje, a empresa atende todos os setores da economia, principalmente o calçadista e o têxtil.


Fundada em setembro de 1993 - por Victor Arnold, a Colorgraf completa 28 anos no próximo dia primeiro. Atualmente a gráfica possui dois parques gráficos, sendo um localizado em Novo Hamburgo (RS) e o outro em Itapetinga (BA), além de escritório comercial em São Paulo, capital.

 

Ao longo de quase três décadas, a Colorgraf vem demonstrando o seu pioneirismo no mercado, oferecendo o que há de mais completo em soluções de impressão, acompanhando as tendências tecnológicas e inovando para atender as necessidades de seus clientes.

 

A empresa apresenta uma trajetória de pesquisa constante em busca das mais diversas soluções para os muitos clientes que atende, e no seu histórico figuram práticas que deram margem à redução dos custos de impressão e produção.

 

A Colorgraf investe em profissionais especializados, aumentando o seu portfólio de produtos e serviços. Com grandes clientes em diversas áreas, a empresa trabalha nos canais de soluções para diversas marcas, onde já conquistou reconhecimento e prêmios em várias categorias.

 

De acordo com Uana Gaspar, gerente do setor comercial, estes 28 anos demonstram que a empresa está cumprindo com excelência a missão de fornecer produtos e serviços com qualidade. "Todos nós da equipe temos muito orgulho em colaborar com a Colorgraf, uma organização que sobreviveu a tantas mudanças econômicas e políticas, além de grandes desafios, como o da pandemia que estamos atravessando", declara.

 

Para o fundador Victor Arnold, quem utiliza os produtos e serviços Colorgraf constata e evidencia o potencial da empresa. "Seja na excelência em produtos e serviços, ou na aquisição de equipamentos com as mais modernas tecnologias, a nossa capacidade de inovação é indiscutível", afirma.

 

Assim como atender a grandes empresas demanda exigências mais rigorosas, é permanente a busca da Colorgraf por soluções que venham melhorar cada vez mais o atendimento aos seus clientes. Para isso possui o Sistema de Gestão da Qualidade, que assegura a padronização e as melhores práticas em todos os setores da empresa.  "O foco é garantir um alto nível de qualidade em todos os produtos. Através da conscientização e da colaboração das pessoas contribuímos com a preservação dos recursos naturais, promovendo um mundo melhor", esclarece Victor.

 

A Colorgraf possui a Certificação de Qualidade ISO 9001:2015, pela Det Norske Veritas Certificadora Ltda (DNV GL); Selo Fundamental de Empresa Amiga do Meio Ambiente, concedido pela Fundação Desenvolvimento Ambiental, da ACI-NH/CB/EV; Prêmio Primus Categoria Sustentabilidade da Assintecal e participa anualmente do Projeto Arborizar Novo Hamburgo.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos traz descontos especiais para toda a família
Até domingo (05), evento acontece na Fenac, em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo
Durante 11 dias, feira reúne promoções em calçados, bolsas, roupas e acessórios na Fenac
Festival de Cervejas Artesanais começa com novidades entre os expositores 
Evento acontece de 25 de novembro a 5 de dezembro, na Fenac, em paralelo à Loucura por Sapatos
Programa de Bolsas de Estudo da Sicredi Pioneira está com inscrições abertas
Cooperativa oferece bolsas de 50% em cursos técnicos em agropecuária e meio ambiente em escolas da área de atuação
Loucura por Sapatos começa nesta quinta-feira (25)
Durante 11 dias, Fenac reúne promoções em sapatos, bolsas, roupas e acessórios
Reparasul encerra com fechamento de negócios e qualificação de profissionais
Feira profissional da Fenac marcou a retomada dos eventos do setor no Brasil
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.