Sul Beleza 27 de AGOSTO DE 2021

Sul Beleza confirma 6ª edição para novembro

A maior feira profissional do setor de beleza no Sul do país já tem data confirmada para este ano.


A maior feira profissional do setor de beleza no Sul do país já tem data confirmada para este ano. Nos dias 7, 8 e 9 de novembro, a 6ª edição da Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar acontecerá em formato presencial, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O evento tem o objetivo de apresentar novidades das diferentes áreas de beleza, com apresentação de tendências, venda e lançamento de produtos, equipamentos e serviços das áreas de cabelo, barbearia, maquiagem, cosméticos, manicures, estética e bem-estar, gerando negócios e promovendo conhecimento qualificado.

 

 

A Sul Beleza acontecerá de domingo a terça-feira, das 10 às 20 horas, com entrada gratuita para profissionais do setor mediante credenciamento prévio através do site www.sulbeleza.com.br. A coordenadora da feira, Camila Cruz, enfatiza a expectativa para esta edição. “A 6ª edição da Sul Beleza contará com novos expositores e visitantes de várias regiões do país”, explica. Para a coordenadora, a retomada da feira em formato presencial é fundamental. “O mercado da beleza necessita estar em constante atualização”, explica. “O aumento gradual gerado por esse segmento nos faz ter certeza que esse momento requer feiras profissionais, seja para alavancar as vendas, apresentar as novidades ou se atualizar diante das constantes evoluções que o mercado tem apresentado aos profissionais da área da beleza”, complementa Camila.

 

 

Um dos destaques da Sul Beleza será a programação de palestras, congressos e workshops. Camila explica que a feira tem foco na qualificação e atualização profissional. “O grande diferencial para esta edição são os profissionais que estarão presentes no Integra - Congresso Master de Estética Integrada e nos espaços profissionais”, destaca. Entre os espaços de conteúdos está o palco principal, que conta com um ambiente aberto onde ocorrem desfiles e apresentações das novas tendências na área da beleza. Já o espaço profissional é o local onde acontecem palestras e workshops com assuntos diversos, como: gestão, marketing, maquiagens, penteados, visagismo, micropigmentação, embelezamento das mãos e tendências em barbearia. Também está confirmada na programação a 3ª edição do Integra, que abordará diferentes temas relacionados especificamente à área da estética.

 

 

Protocolos de Biossegurança

A Sul Beleza acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares.

 

SERVIÇO

Evento: 6ª Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar
Data: 07 a 09 de novembro de 2021 (domingo a terça)

 

Horário: 10 às 20 horas
Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS

 

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 14 anos.
Realização: Fenac Experiências Conectam em parceria com o SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).
Apoio: SINDICABES (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza), Fecomércio RS, SEBRAE e Caravana Gaúcha.


Mais informações: acesse www.sulbeleza.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/SulBeleza e www.instagram.com/sulbeleza.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.