Feipet 27 de AGOSTO DE 2021

Espaço Grooming Kyklon é uma atração especial na Feipet 2021

Programação reúne palestras gratuitas com temáticas pertinentes do universo Grooming


De 26 a 28 de setembro ocorre a 8ª edição da FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Uma das atrações confirmadas desta edição da feira, que tem o objetivo de fomentar os segmentos PET e VET, é o Espaço Grooming Kyklon. De forma gratuita, a ambiente reunirá palestras com temáticas atuais e pertinentes do setor Grooming, abordadas por groomers e profissionais experientes do setor. Além disso, a atração também proporcionará ao público interações com equipamentos, trocas de experiências e sorteios.
 
Patrocinado pela Kyklon, o espaço contará com uma programação de temas variados, com abordagens práticas e teóricas. Saulo de Baco, diretor comercial da marca, falará sobre "Como obter o melhor rendimento dos equipamentos PET", já que os profissionais têm dúvidas em relação à conservação e manutenção dos equipamentos. "Nesta palestra vou compartilhar a experiência acumulada ao longo de 25 anos de mercado PET, mostrando dicas e truques para obter o melhor dos equipamentos deste setor",  explica. 

 
Saulo ainda enfatiza os motivos que levaram a empresa a patrocinar o Espaço Grooming e o Vet 360, seminário com profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para a gestão e inovação. "A Kyklon entende que o aperfeiçoamento do mercado PET vem através de conhecimento. A oportunidade que a Feipet propicia aos profissionais, com um evento qualificado e sem custo para o participante, fomenta essa busca pelo aperfeiçoamento", destaca Saulo. Ele também explica que a Kyklon acredita ser fundamental a volta da feira de forma presencial. "A Feipet é uma grande oportunidade para todos os atuantes dos mercados PET e VET interagirem e encontrarem aquilo que buscam, seja um novo cliente, um novo fornecedor, aquisição de conhecimento, relacionamento ou networking", complementa.
 

Para mostrar a funcionalidade e aplicabilidade dos equipamentos do universo PET, a palestra da groomer e proprietária da  Escola e Pet da Mery, Mari Ann, abordará a temática "Otimizando o processo de secagem", mostrando como realizar o processo em vários cães ao mesmo tempo. "Falarei sobre todos os equipamentos Kyklon e suas particularidades, para que cada esteticista possa escolher com sabedoria qual deles melhor se encaixa em seu salão de banho e tosa", explica a palestrante. Ela ainda antecipa que os participantes desta palestra podem esperar um bônus: o Colorindo com a Mari Ann e a caneta de sopro, que é uma etapa da palestra que ela ensina na prática como colorir a modelo Gaya, que já é conhecida por todos na feira. "Será uma dinâmica totalmente interativa com os esteticistas presentes - um momento de conversa e troca entre profissionais", ressalta Mari.


O Espaço Grooming Kyklon abordará temas que vão desde o empreendedorismo na área (criação de uma marca própria dentro do setor PET) até gestão de equipes (proprietários e funcionários do banho e tosa). Também serão exploradas temáticas gerais que envolvem a atividade profissional a fim de contribuir para o crescimento do setor Grooming, além de assuntos importantes, como os cuidados necessários para evitar acidentes e traumas dos animais durante os atendimentos. Não é necessária inscrição prévia para participar das palestras do espaço, mas as vagas são limitadas e a participação é de acordo com a ordem de chegada do participante para as palestras, que ocorrerão no Estande 28/29, no corredor A/B da Feipet.

Confira a programação completa de palestras do Espaço Grooming Kyklon:
 
DIA 26/09 - DOMINGO
14h - Palestra: Seja o protagonista da sua vida e da sua marca, com Marlon Vargas
16h  - Palestra: Otimizando o processo de secagem, com Mari Ann
18h – Palestra: Como evitar traumas/acidentes com animais dentro do Petshop, com Cleber Santos

 
DIA 27/09 – SEGUNDA-FEIRA
14h - Palestra: Trimming Comercial em Westie, com Gustavo Melo
16h30min - Palestra: Banho e tosa lucrativo + Cliente satisfeito, com Alex Amorim e Bruno Nunes
 
DIA 28/09 – TERÇA-FEIRA
14h - Palestra: Spitz Alemão – Segredos do banho, secagem e tosa da raça, com Taís Figueiró e Renata Bataiolli
16h30min - Palestra: Como obter o melhor rendimento dos equipamentos PET, com Saulo de Baco
 
 
Protocolos de Biossegurança 
A Feipet acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares.
 
SERVIÇO
Evento: 8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação
Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)
Horário: 13 às 20 horas
Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Sicredi Pioneira e BRF
Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.