Feira da Loucura por Sapatos 20 de AGOSTO DE 2021

Fenac adia Feira da Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais

A decisão foi tomada para permitir a continuidade da vacinação de segunda dose contra COVID-19


Para priorizar a imunização da população hamburguense a Fenac adiará a Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais. Previstos para acontecer entre os dias 07 e 17 de outubro, os eventos serão adiados e ocorrerão ainda em 2021, com data definida para 25 de novembro a 05 de dezembro. 
 
Mesmo tendo sofrido com o cancelamento de eventos em 2020/2021 resultando em pavilhões vazios, a Fenac tomou essa decisão atendendo aos anseios da população de Novo Hamburgo por entender, junto com a Prefeitura de Novo Hamburgo e Secretaria Municipal de Saúde, que o drive-thru é um projeto implementado com sucesso e obteve grande adesão e satisfação da comunidade, sendo ambiente perfeito para acolher o cidadão para a vacinação. 
 
A Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais são eventos de proporção grandiosa, tomando o espaço de todos os pavilhões da Fenac (superiores e inferiores), impedindo a vacinação por quase todo o mês de outubro, situação que não acontece com as feiras profissionais como FEIPET, SUL BELEZA e REPARASUL, confirmadas para este ano e que ocupam somente os pavilhões inferiores, não interferindo na dinâmica da vacinação.
 
O objetivo da Fenac com tal ação é garantir que a população obtenha a imunização completa, fator essencial neste momento, assim como voltar a receber todos os visitantes da Feira da Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais. 
 
FENAC S/A - Feiras e Empreendimentos Turisticos


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.