Reparasul 12 de AGOSTO DE 2021

3ª edição da Reparasul acontece em novembro

Feira de Autopeças e Reparação Automotiva está confirmada para 18 a 21 de novembro, na Fenac


A 3ª edição Reparasul - Feira de Autopeças e Reparação Automotiva está confirmada para acontecer de forma presencial, de 18 a 21 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira é reconhecida por apresentar novidades através de expositores do setor de reposição e equipamentos para reparação automotiva, além de gerar negócios e relacionamentos para o público de fabricantes, distribuidores e varejo de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. Para a coordenadora da feira, Angela Dias, a projeção para a edição deste ano é positiva. “O setor de reparação automotiva vive um momento de oportunidades no Brasil, devido ao crescimento da procura por veículos usados e da longa permanência com o mesmo automóvel. Neste cenário, é fundamental a realização presencial da Reparasul”, explica Angela.
 
Para o embaixador e consultor técnico da Reparasul, Luciano Saldanha, a volta da feira em formato presencial é essencial. “Eu vejo como uma grande aposta realizar a Reparasul neste ano e tenho certeza que a feira será um sucesso total!”, projeta Saldanha. Ele ainda comenta que atualmente o Brasil está passando por uma modernização geral no setor automotivo e de reparação automotiva e que a falta de mercadoria é um desafio dos profissionais desta área. “É preciso saber equilibrar o estoque com as grandes oportunidades do mercado. Por isso, a retomada da Reparasul presencial é um marco para o setor”, complementa Saldanha, que é Gerente Geral da SK Automotive.
 
Caravanas e espaços de conhecimento para qualificar profissionais do setor
Um dos destaques da Reparasul é a tradicional organização das caravanas. Para Saldanha, que é Embaixador da Reparasul 2021 e auxilia na consultoria técnica desta área, diversos profissionais e empresários de diferentes municípios se deslocam até a feira para se atualizar com novidades do setor. “As caravanas são um incentivo para que o público qualificado de diferentes regiões compareça na Reparasul”, explica. Até o momento, a organização está em tratativa com grupos da região de Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Estrela, Lajeado, Cachoeira do Sul, Serra e Litoral Norte.
 
Outro diferencial da feira são as atividades de incentivo ao conhecimento, que buscam trazer temáticas pertinentes do setor para qualificar e atualizar os profissionais. Para esta edição já está confirmada a realização do 2º Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças Automotivas e Serviços Automotivos, coordenado pelo palestrante Carlos Fortes. Além disso, a Reparasul contará com as tradicionais Arenas do Conhecimento, também abordando temáticas atuais a partir de profissionais renomados do setor. Até o momento, já estão confirmados para esse espaço: Karine Quinjalmo, Waldomiro Silva Neto, Gustavo Tonin e Carlos Fortes.
 
O credenciamento para a feira é gratuito para profissionais do setor e já está aberto. Pode ser realizado através do site www.reparasul.com.br.
 
Protocolos de Biossegurança
A Reparasul acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares.
 
SERVIÇO
Evento: 3ª Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 18 a 21 de novembro de 2021 (quinta-feira a domingo)
Horário: quinta e sexta-feira das 15 às 22 horas | sábado e domingo das 10 às 17 horas
Local: Fenac - Novo Hamburgo/RS
Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.
Realização: Fenac Experiências Conectam
Apoio: ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).

Mais informações: acesse www.reparasul.com.br e acompanhe nas redes sociais www.facebook.com/feirareparasul e www.instagram.com/reparasul.
 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.