Institucional 24 de JUNHO DE 2021

Novo Hamburgo recebe prefeitos membros da Granpal nesta quinta-feira

Assembleia será na Fenac


A prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt (PSDB), será a anfitriã da assembleia ordinária dos prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal). A reunião, que será às 10h desta quinta-feira (24), no Centro de Eventos da Fenac, será presidida pelo presidente da entidade, Sebastião Melo (MDB), prefeito de Porto Alegre.

Os desafios da mobilidade estarão na pauta da reunião. Para debater o assunto, o superintendente regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Delmar Pellegrini Filho, apresentará perspectivas da BR-116 na região. Também participa do encontro o superintendente da Metroplan (Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional), José Sperotto, que abordará os desafios da mobilidade na esfera da instituição. 
 
Vice-presidente da Granpal, Fátima será a primeira anfitriã de uma série de assembleias mensais que serão realizadas nos municípios associados. A proposta de descentralização dos encontros partiu da nova gestão, que pretende integrar e valorizar os associados. 

Dezenove cidades compõem a Granpal, com uma população de cerca de 3,7 milhões de habitantes e 33% do PIB do Estado do Rio Grande do Sul.

 

Crédito foto: PMNH/Lu Freitas

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.