Institucional 23 de JUNHO DE 2021

Entrega de doações da Corrida SoliT/Dária Fenac

Em formato inédito na região, no dia 20 de junho a Fenac Experiências Conectam realizou a CORRIDA SOLIT/DÁRIA FENAC, uma corrida onde os atletas participaram individualmente, respeitando o distanciamento social e possibilitando a prática de esportes.

A corrida também teve o cunho solidário, pois foram arrecadados 140kg de feijão e outros alimentos que foram doados às famílias carentes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo. A entrega oficial aconteceu na tarde de hoje (23/06) pelo diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Daniel Becker, para o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Eliton Ávila.

A atividade é uma realização da Fenac Experiências Conectam, conta com o apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL e patrocínio do Supper Rissul e SICOOB Maxicrédito.

Na fotografia Daniel Becker (Secretário Municipal de Esportes), Elinton Ávila (Secretário Municipal de Desenvolvimento Social) e Marcio Jung (Diretor-presidente da Fenac Experiências Conectam)