Institucional 27 de MAIO DE 2021

Uma Corrida solitária, solidária e inovadora na região

Faça sua inscrição e participe!

Em formato inédito na região, no dia 20 de junho a Fenac Experiências Conectam realizará a CORRIDA SOLIT/DÁRIA FENAC, uma corrida onde os atletas participam individualmente. Os inscritos terão que escolher o horário de sua preferência entre às 7h e 19h, na modalidade única de 3km. A corrida ocorrerá nas dependências da Fenac, e o local da prova terá toda estrutura montada e sinalizada, oportunizando a cada atleta cumprir o percurso sem aglomerações na largada, chegada e em nenhum momento da atividade.

Os atletas participarão de um momento único, planejado para viabilizar o retorno das atividades físicas, respeitando o distanciamento social e possibilitando a prática de esportes. A corrida também terá o cunho solidário, pois será arrecadado de cada participante, 1kg de feijão que será doado às famílias carentes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social de Novo Hamburgo.  “Poderíamos ficar aguardando de braços cruzados esse momento tão difícil passar, mas nos desafiamos a pensar em uma maneira inovadora de possibilitar o retorno das atividades esportivas”, destaca Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac.

As inscrições podem ser realizadas de forma virtual para pessoas de ambos os sexos, com idade a partir de 16 anos através do hotsite: www.fenac.com.br/corrida até o dia 14 de junho ou enquanto houver vagas, visto que é limitado. A corrida terá cronometragem eletrônica com chip, medalha e camiseta para todos os participantes. A atividade é uma realização da FENAC – Experiências Conectam, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo – SMEL e patrocínio do Supper Rissul e SICOOB Maxicrédito.

Atividade: Corrida SoliT/Dária Fenac

Data: 20 de junho (domingo), com horários pré-agendados