Sulserve 22 de JANEIRO DE 2021

Diretor da rede Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen é palestrante do Prato Principal Híbrido do dia 28

A Confederação Nacional do Comércio (CNC) estima que o prejuízo do setor de turismo com a pandemia atingiu R$ 261,30 bilhões entre marco e dezembro de 2020. Somente no Rio Grande do Sul, a estimativa é que o prejuízo tenha alcançado R$ 15,07 bilhões. Em 2021, verifica-se um aumento na procura por viagens áreas e hospedagens, mas ainda muito distante de antes da pandemia, o que gera dúvidas se e quando a retomada do setor vai acontecer.

Para oportunizar aos sócios e não sócios conhecer o panorama atual do setor, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha convidou para palestrar no Prato Principal Híbrido, no próximo dia 28, o diretor-geral da rede Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen. Com origem no RS, a rede possui cerca de 30 hotéis no país.

O evento ocorrerá das 11h30min às 13h30min, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, e, nele, Gehlen abordará tópicos como histórico da empresa, modelo de negócio (investidores), impacto da pandemia no mercado e na empresa e como a indústria vem se preparando para retomada.

Confira a programação:
11h30min – Recepção
11h45min - Início da reunião-almoço
13h30min – Encerramento

Evento presencial
Local: Sociedade Ginástica Novo Hamburgo - Rua Castro Alves, 166 - Novo Hamburgo/RS.
Investimento: Sócio: R$ 75,00 | Não-sócio: R$ 110,00.
Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-presencial-a-retomada-do-setor-do-turismo-vai-acontecer

Evento on-line
Local: Youtube
Investimento: Gratuito e exclusivo para associados.
Inscrições em http://www.acinh.com.br/evento/prato-principal-on-line-a-retomada-do-setor-do-turismo-vai-acontecer

Informações podem ser obtidas pelo 2108-2108 ou e-mail capacitacao@acinh.com.br.

O evento tem patrocínio de Sicredi Pioneira RS e apoio master de Universidade Feevale.