Feira da Loucura por Sapatos 11 de DEZEMBRO DE 2020

Último final de semana para aproveitar os descontos da Feira da Loucura por Sapatos

Uma das mais tradicionais promoções de calçados, a Feira da Loucura por Sapatos, acontece até este domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo. São mais de 100 expositores oferecendo descontos em calçados, bolsas, roupas e acessórios, além de novidades e tendências da primavera-verão. Entre os diferenciais da edição deste ano, estão os protocolos de biossegurança. Para que ocorra de forma segura, a Fenac Experiências Conectam, promotora da feira, adotou todas as medidas de biossegurança determinadas em Decretos Governamentais, como a limitação de visitantes no evento.  Devido ao Decreto Estadual 55.609/2020, a feira acontece todos os dias das 9 às 20 horas.

Para o coordenador do evento, Gilberto dos Santos, a Feira da Loucura por Sapatos transformou a Fenac em um grande centro de compras com todos os protocolos de biossegurança. “Vir à Feira da Loucura por Sapatos tem a mesma segurança do que fazer compras no mercado ou em um shopping. Com o diferencial que na feira temos o rastreamento de visitantes, já que a compra de ingressos está sendo feita antecipadamente através do site”, explica Santos. A partir deste rastreio, a promotora tem dados de cada visitante, caso seja necessário contatá-los. “A Fenac nestes dias se transforma em um grande centro de compras seguindo protocolos rígidos de biossegurança para que os visitantes aproveitem as ofertas e produtos de ótima qualidade oferecidos pelos expositores”, complementa. “É o único evento voltado ao consumidor final que aconteceu neste momento de limitações, ou seja, se trata de uma oportunidade única para expositores e visitantes”, complementa. Ele ainda convida os visitantes a aproveitarem os últimos dias de feira. “As pessoas podem vir à feira tranquilamente para compras, pois estamos com corredores tranquilos e adotamos todas as medidas de biossegurança necessárias”, pontua.

Para os visitantes, a Feira da Loucura por Sapatos surge como uma oportunidade para as compras de final de ano. “Viemos todos os anos e não poderíamos perder esta edição”, conta Janete Ferreira Kautzmann, que veio com duas amigas de São Leopoldo. “Já aproveitei para comprar alguns presentinhos de Natal e também renovar meu estoque de calçados”, complementa. Ela e as amigas ainda destacaram a segurança da feira. “Achamos tudo muito tranquilo e conseguimos perceber os cuidados desde o acesso à feira e em todos os estandes que compramos”, elogia Janete.

Com 30 mil metros quadrados, área total da Fenac, nesta edição os estandes têm afastamento de quatro metros entre si e os visitantes são orientados a manter uma distância interpessoal de dois metros. O protocolo de biossegurança da feira pode ser conferido na íntegra através da home do site: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: até 13 de dezembro de 2020
Novo horário: 09 às 20 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Ingresso: R$ 6,00, que deve ser adquirido antecipadamente pelo site:  www.ingressoloucuraporsapatos.com.br.
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Vero, parceira de verdade dos negócios locais
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br