Feira da Loucura por Sapatos 07 de DEZEMBRO DE 2020

Feira da Loucura por Sapatos oferece entrada gratuita de segunda a quinta-feira (10)


Feira segue até domingo (13), na Fenac, em Novo Hamburgo

 
O primeiro final de semana da Feira da Loucura por Sapatos foi de muitas promoções nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira, que acontece até domingo (13), conta com uma ação promocional: entrada gratuita entre esta segunda (07) e quinta-feira (10). Para ter direito ao ingresso gratuito, o visitante só precisa se cadastrar no site: www.bit.ly/IngressoGratuitoFLS e se apresentar na entrada do evento no dia escolhido para acessar gratuitamente. A feira acontece em todos os dias das 9 às 20 horas.
 
A ação de ingresso gratuito incentiva uma recomendação da promotora da feira, Fenac Experiências Conectam, que orienta os visitantes que a ida ao evento seja feita durante a semana, já que o número de pessoas na feira é limitado de acordo com os Decretos Governamentais. Para incentivar essa medida, além da entrada gratuita de segunda a quinta-feira (10), será concedido desconto de 50% no ingresso inteiro do público que visitar o evento na sexta-feira (11) e que adquirir antecipadamente pelo site.
 
Uma feira de oportunidades
Entre os expositores desta edição, a estreante Zadora conta que nos primeiros dias a marca esgotou o estoque de alguns produtos. “Somos loja de fábrica então esta semana produziremos novas peças dos produtos esgotados para levar à feira”, destaca Luiza Barcelos Santos, Marketing da Zadora. “Especialmente no último sábado e domingo fizemos boas vendas”, complementa. Para a marca, a expectativa com a isenção de ingresso é que o público e as vendas melhorem ainda mais. “Este é o primeiro ano que estamos com a nossa fábrica própria, então a feira também é uma oportunidade para apresentarmos isso ao público e avaliarmos o retorno das pessoas”, conta Luiza. Na feira, a Zadora oferece uma promoção de três pares de produtos selecionados por R$ 99,90, além de peças com preços variados.
 
Já entre os visitantes, a Feira da Loucura por Sapatos surge como uma oportunidade para as compras de final de ano. “Viemos todos os anos e não poderíamos perder esta edição”, conta Janete Ferreira Kautzmann, que veio com duas amigas de São Leopoldo. “Já aproveitei para comprar alguns presentinhos de Natal e também renovar meu estoque de calçados”, complementa. Ela e as amigas ainda destacaram a segurança da feira. “Achamos tudo muito tranquilo e conseguimos perceber os cuidados desde o acesso à feira e em todos os estandes que compramos”, elogia Janete.
 
Protocolos de Biossegurança
A Feira da Loucura por Sapatos acontece seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal e entre estande, entre outros itens. O protocolo de biossegurança da feira pode ser conferido na íntegra através da home do site: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br. 
 
 
SERVIÇO
Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: 03 a 13 de dezembro de 2020
Novo horário: 09 às 20 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Ingresso: R$ 6,00, que deve ser adquirido antecipadamente pelo site:  www.ingressoloucuraporsapatos.com.br.
Promoção especial: isenção de ingresso de segunda a quinta-feira (10) mediante cadastro no site www.bit.ly/IngressoGratuitoFLS e 50% de desconto no ingresso cheio de sexta-feira (11) comprando online.
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Vero, parceira de verdade dos negócios locais
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br
 
COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.