Feira da Loucura por Sapatos 03 de DEZEMBRO DE 2020

Feira da Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo


Tradicional promoção de calçados acontece até o dia 13 de dezembro, nos pavilhões da Fenac
 

Começou nesta quinta-feira (03), a Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Até o dia 13 de dezembro, a feira ocorre das 09 às 20 horas em todos os dias, respeitando as medidas restritivas estabelecidas pelo Decreto Estadual 55.609/2020. Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a Loucura por Sapatos é o local ideal para quem busca fazer as compras de final de ano com descontos e segurança. “A Fenac é com certeza um dos lugares mais seguros para se fazer uma feira presencial. Tão seguro ou mais que qualquer estabelecimento que está operando”, explicou. Para ele, a expectativa é receber um público decidido a comprar. “Entendemos que o público está vindo com o objetivo de compra e para aproveitar os produtos de qualidade e bons preços oferecidos. As pessoas vindo ao evento poderão ver todos os protocolos de biossegurança aplicados e com certeza se sentirão seguras para realizar suas compras”, complementou Jung.
 
Entre os expositores desta edição está a Catri, que já participa da feira há mais de cinco edições. “Sabemos que neste ano teremos um público menor, mas a partir deste primeiro dia já percebemos que quem está visitando a feira realmente quer comprar”, relatou a proprietária da marca, Margareth Becker. “A realização da Feira da Loucura por Sapatos neste momento é muito importante para os empresários e diversas famílias gaúchas. Para nós representa um ‘fôlego’ para começar 2021 com uma perspectiva melhor nos negócios”, avaliou. A marca oferece malas e bolsas em couro a preço de fábrica, além de descontos especiais dependendo da forma de pagamento.
 
Para Carine Marin da Silva, proprietária da Mistike, a feira surge em um momento muito oportuno. “A Feira da Loucura por Sapatos sempre foi um evento diferenciado, ainda mais neste ano pelo momento e período em que acontece, já que no final de ano tradicionalmente existe uma maior movimentação de compra”, pontuou. A marca traz em seu estande calçados e bolsas com até 70% de desconto, além de tendências da primavera-verão. Carine ainda elogiou a segurança do evento. “Percebemos que a feira segue todo um sistema eficaz de segurança, com frequente fiscalização da Fenac junto aos expositores”, assinalou.
 
Para Tatiana Redivo e Lídia Redivo, mãe e filha que vieram de Porto Alegre especialmente para visitar a feira, as compras na Feira da Loucura por Sapatos já são tradicionais. “Viemos há cinco anos e sempre no primeiro dia de feira para aproveitar bem os descontos”, explicam. “Eu sempre deixo para renovar meu estoque de sapatos do ano na feira”, conta Tatiana, que em 30 minutos de visitação já havia comprado três pares de calçado. A segurança também foi destaca pelas visitantes. “Estamos achando bem tranquilo o evento. A facilidade de comprar o ingresso antecipado contribui muito e percebemos um amplo espaço entre os estandes”, concluiu Tatiana.
 
Protocolos de biossegurança
A Feira da Loucura por Sapatos acontece seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal e entre estande, entre outros itens. O protocolo de biossegurança da feira pode ser conferido na íntegra através da home do site: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.  
 
A Fenac ainda recomenda aos visitantes que a ida ao evento seja feita de segunda a sexta-feira, já que o número de pessoas na feira é limitado de acordo com os Decretos Governamentais. Para incentivar essa medida, será concedido um desconto de 50% nos ingressos inteiros do público que visitar o evento durante a semana e adquirir antecipadamente pelo site.
 
SERVIÇO
Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: 03 a 13 de dezembro de 2020
Novo horário: 09 às 20 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Ingresso: R$ 6,00, que deve ser adquirido antecipadamente pelo site:  www.ingressoloucuraporsapatos.com.br.
Promoção especial: ingresso cheio de segunda a sexta com 50% de desconto comprando online
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Vero, parceira de verdade dos negócios locais
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br
 
 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
Em maior edição dos últimos anos, Fimec abre ao público nesta terça-feira (12)
Tradicional evento do setor coureiro-calçadista projeta receber 20 mil visitantes em três dias
Fimec reúne setor coureiro-calçadista a partir da próxima terça-feira (12)
Durante três dias, maior feira do setor na América Latina apresentará novidades e iniciativas sustentáveis para a indústria
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.