Feira da Loucura por Sapatos 01 de DEZEMBRO DE 2020

Feira da Loucura por Sapatos anuncia mudanças em virtude de novo Decreto Estadual

Em virtude do Decreto Estadual 55.609/2020, divulgado nesta segunda-feira (30), que impôs novas medidas restritivas para municípios do Rio Grande do Sul, a Feira da Loucura por Sapatos acontecerá em novo horário: das 09 às 20 horas em todos os dias de evento, respeitando os horários estabelecidos para a abertura de comércio. O período da feira se mantém sem alterações, ocorrendo de 03 a 13 de dezembro, na Fenac, em Novo Hamburgo. “A Feira da Loucura por Sapatos está confirmada pois possui um cunho totalmente comercial, com objetivo de shopping temporário. Apenas modificamos o horário para atender as exigências do novo decreto”, ressalta o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Para que ocorra de forma segura, a Fenac Experiências Conectam, promotora da feira, adotará medidas de biossegurança para o evento. O protocolo na íntegra pode ser conferido no site da feira: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

12º FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS CANCELADO
Já o 12º Festival de Cervejas Artesanais, que ocorreria em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, está cancelado. Devido ao mesmo decreto estadual, que conta com medidas restritivas a eventos festivos, o festival não ocorrerá neste ano, retornando normalmente ao calendário de eventos da Fenac em 2021. “Isso reforça que a Fenac está atenta a todos os protocolos de biossegurança e aos decretos governamentais, pois nos adaptamos para que tudo aconteça da melhor maneira possível e da forma mais segura para todos”, complementa Jung.

Evento: Feira da Loucura por Sapatos
Data: 03 a 13 de dezembro de 2020
Novo Horário: 09 às 20 horas
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Ingresso: R$ 6,00, que deve ser adquirido antecipadamente pelo site:  www.ingressoloucuraporsapatos.com.br.
Promoção especial: ingresso cheio de segunda a sexta com 50% de desconto comprando online
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Vero, parceira de verdade dos negócios locais
Mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br