Sul Beleza 30 de NOVEMBRO DE 2020

Conexão Sul Beleza acontece hoje (30) em formato 100% digital


Das 10 às 20 horas, evento online oferece palestras com tendências das diversas áreas de beleza, estética e bem-estar

 
Acontece nesta segunda-feira (30), das 10 às 20 horas, o Conexão Sul Beleza: evento 100% digital que busca qualificar os profissionais do setor através de conteúdos especializados, trazendo novidades e tendências das áreas e estreitando o relacionamento entre expositores e visitantes. O objetivo do evento é gerar oportunidades de negócios para profissionais das áreas da beleza, como: barbeiros, cabelereiros, colorimetristas, maquiadores, designers, micropigmentadores, manicures, pedicures, podólogos, dermatologistas, esteticistas, depiladores e massoterapeutas.
 

Uma extensa programação de conteúdo marca o Conexão Sul Beleza. Serão mais de 30 atividades, entre palestras e minicursos, com temáticas relevantes para atender os anseios e necessidades dos profissionais das áreas de beleza, estética e bem-estar. Na programação, estão nomes como Babu Barber, barbeiro e cabeleireiro com 29 anos de experiência e referência nacional em diversos estilos, se destacando entre os 10 maiores barbeiros do Brasil. Para ele, o Conexão Sul Beleza é extremamente relevante no cenário atual. “Foi um ano difícil e o setor está precisando de uma injeção de ânimo e vejo que o Conexão Sul Beleza é uma adrenalina para fortalecer os profissionais da área de beleza e o setor”, avaliou . “É preciso se preparar e buscar conteúdo para realmente se destacar neste cenário competitivo e o Conexão Sul Beleza irá proporcionar isso aos profissionais”, destacou. Babu irá palestrar sobre “Barbearia Moderna”, às 11 horas, com técnicas de corte e dicas de empreendedorismo.
 

Outro nome de destaque é Robson Trindade, embaixador do Conexão Sul Beleza e Mestre e Doutorando em Visagismo, que abordará a temática “O que é visagismo e quais são as ferramentas?”, às 19 horas, quando falará sobre o visagismo como uma ferramenta que traz oportunidades para todos os profissionais de beleza elevarem o seu atendimento. Ao falar sobre a relevância do Conexão Sul Beleza no cenário atual, Trindade explicou que se trata de uma inovação e necessidade do setor. “O mundo parou totalmente em 2020 e o Conexão Sul Beleza é o primeiro grande evento de aproximação entre indústrias, empresas, profissionais, técnicas e conhecimentos educacionais deste mercado”, afirmou. “A palavra ‘conexão’ mostra que não tem limites, pois pode ser acessado por qualquer pessoa, de qualquer lugar, conectando todas as partes do Brasil e do mundo com o Sul do nosso país”, ressaltou Trindade.
 
O evento ainda contará com a participação do Dr. Rafael Ferreira, farmacêutico esteta, cosmetólogo, ozonioterapeuta e mestre em ciências da Saúde pela FMAB, que abordará o tema “Ozonioterapia estética”, às 14 horas. Dr. Ferreira explicou que a ozonioterapia surge como uma alternativa para ampliar resultados, promover saúde e bem-estar, além de fortalecer o sistema imunológico. “Quero explicar melhor sobre as versatilidades desta técnica inovadora para que o profissional da estética amplie seus resultados em tratamentos de gordura localizada, celulite, estria, flacidez, rejuvenescimento e terapia capilar”, destacou. O palestrante ainda avaliou o cenário brasileiro do setor de Estética atualmente. “Apesar de todos os problemas deste ano, o setor se mostrou promissor, com recuperação de mercado mais rápida e menor encolhimento em relação aos outros”, destacou. “Não é hora de se desesperar, mas sim de se preparar e se capacitar para o futuro”, complementou Dr. Ferreira, ao enfatizar a importância do Conexão Sul Beleza neste sentido.
 
Outra presença confirmada na programação de conteúdo é de Andy Rodrigues, que é embaixador do Conexão Sul Beleza e maquiador há 10 anos, se destacando nas redes sociais pelo carisma e talento. No Conexão Sul Beleza, ele falará sobre “Maquiagem para noivas”, às 17 horas, apresentando uma técnica especial para maquiagem de noivas. Ao falar do formato do evento e da atualidade do setor de beleza, Rodrigues reforçou que foi um ano de muita instabilidade “Creio que precisaremos de muita união e força para passarmos por tudo isso sem surtar. A pandemia ainda não passou e o futuro ainda é incerto! O que nos resta é aproveitar esse tempo para aprimorar os profissionais e as técnicas”, concluiu.
 
A programação completa de palestras e minicursos do evento digital pode ser conferida através do site: www.conexaosulbeleza.com.br.
 
O acesso à plataforma e aos expositores será gratuito, sem a necessidade de cadastramento antecipado. Já para conferir o conteúdo, é necessário adquirir o passaporte com investimento de apenas R$ 20,00, que garante acesso a todas as palestras e ficará disponível para visualização até 60 dias após o evento.
 
Sul Beleza 2021 - A próxima edição da feira presencial está confirmada para 2021, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.
 
SERVIÇO
Evento: Conexão Sul Beleza - evento 100% digital para profissionais do setor de beleza, cabelos, estética e bem-estar
Horário: 30 de novembro (segunda-feira), das 10 às 20 horas
Acesso ao evento: evento destinado a profissionais do setor, com acesso gratuito à plataforma Conexão Sul Beleza e aos expositores, sem necessidade de cadastramento antecipado. Acesso através do site www.conexaosulbeleza.com.br.
Acesso às palestras e minicursos: é necessário adquirir o passaporte com investimento de R$ 20,00, que garante acesso a todas as palestras do evento, através do site acima.
Realização: Fenac Experiências Conectam e SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).
Patrocínio: BelShop, SempreVerão e Dompel Móveis e Acessórios para Salão de Beleza
Apoio: Fecomércio, Sebrae, Sindicabes, Caravana Gaúcha e BIA – Beauty International Academy.
 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
REPARASUL 2021 - Comunicado Oficial
Reparasul 2021 passa a ser em novembro
ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES NA CORRIDA SOLIT/DÁRIA FENAC
UMA CORRIDA SOLITÁRIA, SOLIDÁRIA E INOVADORA NA REGIÃO
Faça sua inscrição e participe!
Presença feminina em cargos de liderança no setor calçadista está acima da média nacional
Fimec - Comunicado Oficial
Diretor da rede Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen é palestrante do Prato Principal Híbrido do dia 28
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.