Sul Beleza 24 de NOVEMBRO DE 2020

Conexão Sul Beleza traz conteúdo qualificado e diversificado para profissionais do setor


Evento 100% digital que acontecerá no dia 30 de novembro reúne palestras com tendências das diversas áreas de beleza, estética e bem-estar

 

Uma extensa programação de conteúdo e diversas novidades e tendências do setor de beleza e estética marcam o Conexão Sul Beleza, que acontece na próxima segunda-feira (30), em formato 100% digital. Com o objetivo de gerar oportunidades de negócios para profissionais das áreas da beleza, como: barbeiros, cabelereiros, colorimetristas, maquiadores, designers, micropigmentadores, manicures, pedicures, podólogos, dermatologistas, esteticistas, depiladores e massoterapeutas, o evento apresenta novidades através de expositores, além de conteúdo qualificado para aperfeiçoamento e atualização dos profissionais.

 

Na programação das palestras e minicursos do evento, estão nomes como Babu Barber, barbeiro e cabeleireiro com 29 anos de experiência e referência nacional em diversos estilos, se destacando entre os 10 maiores barbeiros do Brasil. Para ele, o Conexão Sul Beleza é extremamente relevante no cenário atual. “Foi um ano difícil e o setor está precisando de uma injeção de ânimo e vejo que o Conexão Sul Beleza é uma adrenalina para fortalecer os profissionais da área de beleza e o setor”, avaliou . “É preciso se preparar e buscar conteúdo para realmente se destacar neste cenário competitivo e o Conexão Sul Beleza irá proporcionar isso aos profissionais”, destacou. Babu irá palestrar sobre “Barbearia Moderna”, às 11 horas, com técnicas de corte e dicas de empreendedorismo.

 

Outro nome de destaque é Robson Trindade, embaixador do Conexão Sul Beleza e Mestre e Doutorando em Visagismo, que abordará a temática “O que é visagismo e quais são as ferramentas?”, às 19 horas, quando falará sobre o visagismo como uma ferramenta que traz oportunidades para todos os profissionais de beleza elevarem o seu atendimento. Ao falar sobre a relevância do Conexão Sul Beleza no cenário atual, Trindade explicou que se trata de uma inovação e necessidade do setor. “O mundo parou totalmente em 2020 e o Conexão Sul Beleza é o primeiro grande evento de aproximação entre indústrias, empresas, profissionais, técnicas e conhecimentos educacionais deste mercado”, afirmou. “A palavra ‘conexão’ mostra que não tem limites, pois pode ser acessado por qualquer pessoa, de qualquer lugar, conectando todas as partes do Brasil e do mundo com o Sul do nosso país”, ressaltou Trindade.

 

O evento ainda contará com a participação do Dr. Rafael Ferreira, farmacêutico esteta, cosmetólogo, ozonioterapeuta e mestre em ciências da Saúde pela FMAB, que abordará o tema “Ozonioterapia estética”, às 14 horas. Dr. Ferreira explicou que a ozonioterapia surge como uma alternativa para ampliar resultados, promover saúde e bem-estar, além de fortalecer o sistema imunológico. “Quero explicar melhor sobre as versatilidades desta técnica inovadora para que o profissional da estética amplie seus resultados em tratamentos de gordura localizada, celulite, estria, flacidez, rejuvenescimento e terapia capilar”, destacou. O palestrante ainda avaliou o cenário brasileiro do setor de Estética atualmente. “Apesar de todos os problemas deste ano, o setor se mostrou promissor, com recuperação de mercado mais rápida e menor encolhimento em relação aos outros”, destacou. “Não é hora de se desesperar, mas sim de se preparar e se capacitar para o futuro”, complementou Dr. Ferreira, ao enfatizar a importância do Conexão Sul Beleza neste sentido.

 

Outra presença confirmada na programação de conteúdo é de Andy Rodrigues, que é embaixador do Conexão Sul Beleza e maquiador há 10 anos, se destacando nas redes sociais pelo carisma e talento. No Conexão Sul Beleza, ele falará sobre “Maquiagem para noivas”, às 17 horas, apresentando uma técnica especial para maquiagem de noivas. Ao falar do formato do evento e da atualidade do setor de beleza, Rodrigues reforçou que foi um ano de muita instabilidade “Creio que precisaremos de muita união e força para passarmos por tudo isso sem surtar. A pandemia ainda não passou e o futuro ainda é incerto! O que nos resta é aproveitar esse tempo para aprimorar os profissionais e as técnicas”, concluiu.

 

A programação completa de palestras e minicursos do evento digital pode ser conferida através do site: www.conexaosulbeleza.com.br.

 

O acesso à plataforma e aos expositores será gratuito, sem a necessidade de cadastramento antecipado. Já para conferir o conteúdo, é necessário adquirir o passaporte com investimento de apenas R$ 20,00, que garante acesso a todas as palestras e ficará disponível para visualização até 60 dias após o evento.

 

Sul Beleza 2021 - A próxima edição da feira presencial está confirmada para 2021, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

 

SERVIÇO

Evento: Conexão Sul Beleza - evento 100% digital para profissionais do setor de beleza, cabelos, estética e bem-estar

Horário: 30 de novembro (segunda-feira), das 10 às 20 horas

Acesso ao evento: evento destinado a profissionais do setor, com acesso gratuito à plataforma Conexão Sul Beleza e aos expositores, sem necessidade de cadastramento antecipado. Acesso através do site www.conexaosulbeleza.com.br.

Acesso às palestras e minicursos: é necessário adquirir o passaporte com investimento de R$ 20,00, que garante acesso a todas as palestras do evento, através do site acima.

Realização: Fenac Experiências Conectam e SINCA/RS (Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS).

Patrocínio: SempreVerão e Dompel Móveis e Acessórios para Salão de Beleza

Apoio: Fecomércio, Sebrae, Sindicabes, Caravana Gaúcha e BIA – Beauty International Academy.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.