03 de AGOSTO DE 2020

Sebrae e Fenac promovem workshop online sobre Atração de Leads

Atividade é gratuita e acontecerá através da plataforma digital Zoom no dia 10 de agosto

O Sebrae e a Fenac Experiências Conectam se uniram para realização de uma série de workshops online e gratuitos para micro e pequenas empresas de diferentes segmentos. O primeiro acontecerá no dia 10 de agosto, às 18 horas, pela plataforma Zoom. Com a temática “Atração de Leads”, o workshop abordará o modelo B2B (Business-to-Business), falando sobre posicionamento digital, funil de vendas, estratégias de nutrição, conversão e monitoramento.

A atividade será conduzida por Fabrício Magayevski, publicitário que possui pós-graduação em Marketing Estratégico e mestrado em Gestão e Negócios. Magayevski ainda conta com anos de experiência em vendas e prática de marketing digital. O workshop busca proporcionar um momento para os empresários repensarem os negócios. “Será uma oportunidade de atualizar as metodologias utilizadas e acompanhar as mudanças que aconteceram a partir deste novo cenário econômico, com vistas para a competitividade das empresas, por meio do marketing digital no planejamento das ações”, destaca Kelly Roselaine Valadares, analista de articulação de projetos do SEBRAE/RS.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do Sympla: https://www.sympla.com.br/workshop-atracao-de-leads-100-online-e-gratuito__912271. Após a confirmação da inscrição, o participante receberá o link de acesso. Entre os próximos workshops previstos, estão temáticas como: negociação criativa e atendimento mágico.