Reparasul 29 de JULHO DE 2020

Reparasul está confirmada e reúne setor automotivo em novembro deste ano


Feira de Autopeças e Reparação Automotiva acontecerá na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
 

Está confirmada para 2020 a 3ª edição da REPARASUL– Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, marcada para acontecer de 18 a 21 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira profissional reunirá fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais, sendo uma ótima oportunidade de geração de negócios para profissionais do setor. Para a coordenadora da feira, Angela Dias, a projeção para a edição deste ano é positiva.  “O setor automotivo, por ser considerado essencial, conseguiu manter as atividades na pandemia e, por isso, a Reparasul 2020 tende a ser uma feira muito promissora”, pontua. O credenciamento para a feira já está aberto e pode ser realizado através do site www.reparasul.com.br.

 

Sucesso no último ano, o Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças Automotivas e Serviços Automotivos, com o palestrante Carlos Fortes, retorna nesta edição. O palestrante, que é especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo, também é parceiro da feira em mais este ano. Por isso, Fortes está realizando um trabalho de divulgação do evento em diversas regiões gaúchas e até mesmo fora do Estado, junto com suas palestras, nas principais cidades com polos industriais no segmento automotivo. O Congresso acontecerá no segundo dia de feira (19) e em breve terá sua programação divulgada. Além disso, a Reparasul realizará em seu perfil no Instagram (@reparasul) lives com participação do palestrante e convidados do setor automotivo.

 

Outro destaque deste ano é a presença confirmada de Ezequias João, o Mano, que virá diretamente dos Estados Unidos da América para a feira. O piloto apresentará a linha de alta performance e o seu carro de competição, o Cobalt XTM 1111. O profissional visitou a feira em 2019 e agora em 2020 retorna como atração especial.

 

Entidades reforçam importância do evento

Entre as entidades apoiadoras, a AutoRede também prevê bons resultados para Reparasul deste ano. “Acreditamos que a Reparasul 2020 será uma grande oportunidade e, mais  do que isso, uma necessidade do segmento automotivo para estar se reestruturando diante desse novo cenário. O momento exige decisões difíceis, mas também que geram muitas oportunidades e soluções, que serão apresentadas neste grande evento”, projeta Gerson Luiz Flesch, presidente da AutoRede. Ele ainda fala sobre a retomada do setor. “A Reparasul vai dar espaço para que o setor automotivo  tenha uma retomada acelerada de crescimento na região Sul, pois é uma feira que sempre traz muita inovação e grandes oportunidades de negócios para todos”, complementa Flesch.

 

Uma das novidades entre os apoiadores desta edição é a presença da ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari), entidade relevante para o meio automotivo na região central do estado do Rio Grande do Sul.

 

Feira adota todos os protocolos oficiais de biossegurança

Buscando oferecer um ambiente ainda mais seguro aos expositores e visitantes, a Fenac aderiu ao selo Turismo Responsável, uma iniciativa do Ministério do Turismo que estabelece protocolos sanitários para a realização de eventos, considerando as diretrizes internacionais e com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O objetivo da ação é que a população se sinta segura ao frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19 no Brasil. Com isso, a Reparasul 2020 seguirá uma série de obrigatoriedades especificadas em protocolos sanitários.

 

 

SERVIÇO

Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 18 a 21 de novembro de 2020

Horário: quarta a sexta-feira, das 15h às 22h e sábado, das 9h às 18h

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Entrada e credenciamento: feira destinada a profissionais do setor, com entrada gratuita mediante credenciamento através do site www.reparasul.com.br. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

Promoção: Fenac

Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e ARAVAT (Associação dos Reparadores Automotivos do Vale do Taquari).

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.