Fimec 04 de FEVEREIRO DE 2020

Fimec participa da feira colombiana IFLS + EICI


A partir de hoje (04), a Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) estará presente na IFLS + EICI - Footwear and Leather Show e Exhibición Internacional del Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología, feira de calçado e couro que se realiza em Bogotá, na Colômbia, até quinta-feira (06). Através de um estande, a Fimec divulgará sua 44ª edição e promoverá networking. Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a presença é fundamental. “Nossa participação estreita relações com as direções, presidentes de sindicatos e associações de classe da indústria calçadista da América do Sul”, avalia.
 
Ainda de acordo com Jung, a participação busca estreitar o relacionamento com a feira e a ACICAM (Associação Colombiana de Indústrias de Calçados, Couros e seus Manufaturados). “O objetivo é que possamos ter mais visitantes da indústria coureiro-calçadista da Colômbia e de países como Peru e Equador, que participam desta feira também”, destaca.  “A Fimec é uma referência no que se refere à feira de materiais para calçados, couros, tecnologias e maquinário. Por isso, é extremamente necessária nossa presença, para que possamos cada vez mais ter esse reconhecimento e trazer esse tipo de visitante qualificado”, complementa.
 
Acordo de colaboração mutua foi firmado em 2019 
A participação da Fimec na feira colombiana já foi prevista durante parceria fechada entre as duas entidades em agosto de 2019. “Nossa relação vem amadurecendo ao longo dos anos e, partir desse acordo de colaboração mútua, a Fenac terá um espaço na IFLS para expor e apresentar a Fimec para os visitantes; e a ACICAM terá um espaço na Fimec para apresentar a IFLS, captar visitantes e recepcionar seus associados colombianos na feira”, explica Jung.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.