Institucional 31 de JANEIRO DE 2020

Fenac arrecada mais de R$ 90 mil com leilão de bens inservíveis


 Na manhã desta sexta-feira (31), a Fenac realizou leilão público de bens inservíveis, entre veículos, móveis, 50 toneladas de materiais para telhados, cozinha industrial e equipamentos diversos. O ato reuniu mais de 20 pessoas, sendo que dos 13 lotes disponíveis, 9 foram arrematados, incluindo os maiores, que eram de  terças e telhas de zinco e alumínio.
 
Segundo Mauro de Paula, diretor-executivo da Fenac, o leilão superou as expectativas. “Foi um sucesso, pois conseguimos arrecadar R$ 93.877,62, valor acima das nossas expectativas, principalmente considerando que foram arrematados 9 dos 13 lotes disponíveis”, avaliou. “O leilão teve como objetivo principal angariar recursos para a aquisição de novos bens permanentes, além de buscar a redução de custos administrativos para manutenção dos mesmos no acervo patrimonial”, complementou.
 
O leilão público da Fenac ocorreu para a alienação de veículos automotores e equipamentos de bens móveis considerados inservíveis, classificados como antieconômicos e ociosos, pertencentes ao patrimônio da empresa. Com o passar do tempo, referidos bens deixaram de ser úteis à Fenac, tonando-se inservíveis, denominação genérica atribuída aos bens caracterizados como ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fimec reúne setor coureiro-calçadista de 12 a 14 de março de 2024
Feira profissional apresentará novidades, conhecimento e experiências para visitantes de todo o mundo
Reparasul encerra com incremento de novos negócios e aquecimento do setor
A maior feira do segmento do sul Brasil aconteceu de 15 a 18 de novembro, em Novo Hamburgo e reuniu mais de 9 mil pessoas
Reparasul reúne negócios, conhecimento especializado e entidades do setor automotivo na Fenac
Com o objetivo de aproximar empresas, fornecedores e entusiastas do segmento, feira proporciona atualização profissional com palestras gratuitas. Evento acontece até sábado (18) em Novo Hamburgo
Reparasul inicia com movimento intenso e bons negócios
Feira profissional acontece até sábado (18), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Reparasul apresenta novidades do setor de autopeças e reparação automotiva a partir desta quarta-feira (15)
Feira profissional acontece na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Reparasul vai proporcionar conhecimento sobre o setor automotivo com palestras gratuitas
Destinada a fabricantes, distribuidores, varejistas e entusiastas do setor automotivo, feira conta com programação de palestras para atualização profissional. Evento acontece entre 15 e 18 de novembro na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.