Fimec 21 de JANEIRO DE 2020

Abertas as inscrições para o 17º Prêmio Lançamentos Fimec


 
As empresas brasileiras de maior destaque no setor de componentes e máquinas para a indústria coureiro-calçadista serão reconhecidas no dia 10 de março, no 17º Prêmio Lançamentos Fimec. Integrada à programação da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), a ação visa lançar luz às melhores propostas em produtos, processos, tecnologias e serviços em benefício do desenvolvimento do cluster. O objetivo é valorizar a indústria coureiro-calçadista, que é um dos pilares fundamentais do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos.
 
O Prêmio Lançamentos Fimec já tem inscrições abertas. Para mais informações e critérios de participação, basta acessar o hotsite premiofimec.lancamentos.com.br. Para participar, basta ter planta fabril no País e ser expositor da Fimec 2020, inscrevendo uma novidade produzida nos últimos 12 meses. Segundo a gerente geral do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Larissa Schneider, a ideia é reforçar o propósito dos veículos do Grupo Sinos especializados em Moda e Business. “A premiação está entre as iniciativas que nos possibilitam reconhecer as práticas mais inovadoras, além de fomentar a criatividade no setor como um todo”, pontua.
 
 
Cadeia produtiva integrada
 
Promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac S/A, o 17º Prêmio Lançamentos Fimec tem apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSul), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, nas categorias Máquinas, Couros, Componentes, Sustentabilidade e Inovação. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas divididas em subcategorias. 
 
Mais informações através do site: http://premiofimec.lancamentos.com.br/
 
Na foto: vencedores da edição de 2019 do Prêmio Lançamentos
 
Fonte: Grupo Sinos
 
 

COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.