Fimec 16 de JANEIRO DE 2020

Fimec contará com Estande Coletivo do Projeto Fornece 2020


Inscrições para o espaço seguem até o dia 31 de janeiro
 
Buscando promover o acesso ao mercado para as micro e pequenas empresas gaúchas, o Estande Coletivo do Projeto Fornece 2020 disponibiliza 25 espaços na 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), marcada para os  dias 10, 11 e 12 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O espaço estará localizado ao lado da Fábrica Conceito e reunirá micro e pequenas empresas de componentes, T.I, máquinas, matrizes, prestação de serviços, produtos químicos e acessórios para calçados.
 
As inscrições para o Projeto Fornece 2020 devem ser realizadas junto à Associação Comercial, Industrial e Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) até o dia 31 de janeiro pelas micro e pequenas empresas do RS que façam parte das Conexões Empresariais, projeto coletivo do Sebrae RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul). Após as empresas passarem pelos critérios estabelecidos no manual, elas serão convidadas a participar do sorteio dos espaços. A empresa que depender de apoio financeiro de seu município para participação na feira deverá se inscrever também no edital específico, submetendo a documentação de aprovação diretamente na prefeitura, de acordo com os editais de cada município, se houver. 
 
Para Carolina Strack Rostirolla do Sebrae - Regional Sinos, Caí e Paranhana a ação é de grande relevância. “Temos como objetivo promover o acesso a novos clientes e mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, integrantes da cadeia produtiva de calçados e artefatos e, por meio da participação coletiva, fortalecer o setor”, destaca Carolina. 
 
 
Sobre o Estande Coletivo do Projeto Fornece 2020 - A realização da iniciativa é uma parceria do Sebrae/RS, ACI-NH/CB/EV, Movimento em Prol do Vale e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC), com apoio nesta feira dos municípios de Campo Bom, Igrejinha e Novo Hamburgo. Para mais informações, contate o Sebrae/RS através do telefone (51) 3588-9300 e fale com Carolina ou Kelly.
 
Sobre a 44ª Fimec – A Fimec 2020 acontecerá de 10 a 12 de março, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira é uma realização da FENAC S/A e conta com patrocínio da Sicredi Pioneira RS e Transduarte. A feira ainda tem apoio das entidades setoriais: ABICALÇADOS, ABIACAV, ABQTIC, ABRAMEQ, ACI-NH/CB/EV, AICSUL, ASSINTECAL, CICB, FIERGS, IBTEC e SEBRAE/RS. Para mais informações, acesse www.fimec.com.br e acompanhe nas redes sociais @feirafimec.
 
 
 
 
Foto geral da Fimec 2019. Crédito: Diego Soares/Talenttare
 

COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.