Fimec 16 de JANEIRO DE 2020

Fimec contará com Estande Coletivo do Projeto Fornece 2020


Inscrições para o espaço seguem até o dia 31 de janeiro
 
Buscando promover o acesso ao mercado para as micro e pequenas empresas gaúchas, o Estande Coletivo do Projeto Fornece 2020 disponibiliza 25 espaços na 44ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes), marcada para os  dias 10, 11 e 12 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O espaço estará localizado ao lado da Fábrica Conceito e reunirá micro e pequenas empresas de componentes, T.I, máquinas, matrizes, prestação de serviços, produtos químicos e acessórios para calçados.
 
As inscrições para o Projeto Fornece 2020 devem ser realizadas junto à Associação Comercial, Industrial e Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) até o dia 31 de janeiro pelas micro e pequenas empresas do RS que façam parte das Conexões Empresariais, projeto coletivo do Sebrae RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul). Após as empresas passarem pelos critérios estabelecidos no manual, elas serão convidadas a participar do sorteio dos espaços. A empresa que depender de apoio financeiro de seu município para participação na feira deverá se inscrever também no edital específico, submetendo a documentação de aprovação diretamente na prefeitura, de acordo com os editais de cada município, se houver. 
 
Para Carolina Strack Rostirolla do Sebrae - Regional Sinos, Caí e Paranhana a ação é de grande relevância. “Temos como objetivo promover o acesso a novos clientes e mercados para micro e pequenas empresas gaúchas, integrantes da cadeia produtiva de calçados e artefatos e, por meio da participação coletiva, fortalecer o setor”, destaca Carolina. 
 
 
Sobre o Estande Coletivo do Projeto Fornece 2020 - A realização da iniciativa é uma parceria do Sebrae/RS, ACI-NH/CB/EV, Movimento em Prol do Vale e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas (SICTC), com apoio nesta feira dos municípios de Campo Bom, Igrejinha e Novo Hamburgo. Para mais informações, contate o Sebrae/RS através do telefone (51) 3588-9300 e fale com Carolina ou Kelly.
 
Sobre a 44ª Fimec – A Fimec 2020 acontecerá de 10 a 12 de março, das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira é uma realização da FENAC S/A e conta com patrocínio da Sicredi Pioneira RS e Transduarte. A feira ainda tem apoio das entidades setoriais: ABICALÇADOS, ABIACAV, ABQTIC, ABRAMEQ, ACI-NH/CB/EV, AICSUL, ASSINTECAL, CICB, FIERGS, IBTEC e SEBRAE/RS. Para mais informações, acesse www.fimec.com.br e acompanhe nas redes sociais @feirafimec.
 
 
 
 
Foto geral da Fimec 2019. Crédito: Diego Soares/Talenttare
 

COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fimec reúne setor coureiro-calçadista de 12 a 14 de março de 2024
Feira profissional apresentará novidades, conhecimento e experiências para visitantes de todo o mundo
Reparasul encerra com incremento de novos negócios e aquecimento do setor
A maior feira do segmento do sul Brasil aconteceu de 15 a 18 de novembro, em Novo Hamburgo e reuniu mais de 9 mil pessoas
Reparasul reúne negócios, conhecimento especializado e entidades do setor automotivo na Fenac
Com o objetivo de aproximar empresas, fornecedores e entusiastas do segmento, feira proporciona atualização profissional com palestras gratuitas. Evento acontece até sábado (18) em Novo Hamburgo
Reparasul inicia com movimento intenso e bons negócios
Feira profissional acontece até sábado (18), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Reparasul apresenta novidades do setor de autopeças e reparação automotiva a partir desta quarta-feira (15)
Feira profissional acontece na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Reparasul vai proporcionar conhecimento sobre o setor automotivo com palestras gratuitas
Destinada a fabricantes, distribuidores, varejistas e entusiastas do setor automotivo, feira conta com programação de palestras para atualização profissional. Evento acontece entre 15 e 18 de novembro na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.