Institucional 14 de JANEIRO DE 2020

Fenac realiza leilão de bens inservíveis


Ato busca angariar recursos para a aquisição de novos bens permanentes

 
Na última semana, a Fenac lançou edital para realização de leilão público de bens inservíveis, entre veículos, móveis, 50 toneladas de materiais para telhados, cozinha industrial e equipamentos diversos. O leilão acontecerá no dia 31 de janeiro, às 9 horas, na sede da Fenac, localizada na Rua Araxá, 505, bairro Ideal, em Novo Hamburgo/RS. Neste mesmo local, os bens a serem leiloados estarão disponíveis para visitação pública de 14 a 30 de janeiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, sempre em dias úteis.
 
Os bens serão vendidos em 13 lotes, sendo que os valores atribuídos foram baseados na avaliação da Comissão de Leilão, totalizando R$ 70.018,58 em valor estimado. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, através de lances verbais, observando o preço mínimo de avaliação de lote estabelecido no edital. Será considerado vencedor o participante que fizer o maior lance.
 
Gilberto Pires dos Santos, presidente da Comissão de Avaliação do Leilão, explica o objetivo do ato. “A realização do leilão público será para alienação de veículos automotores e equipamentos de bens móveis considerados inservíveis, classificados como antieconômicos e ociosos, pertencentes ao patrimônio da empresa”, destaca. Com o passar do tempo, referidos bens deixaram de ser úteis à Fenac, tonando-se inservíveis, denominação genérica atribuída aos bens caracterizados como ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis. “O desfazimento desses bens tem por objetivo principal angariar recursos para a aquisição de novos bens permanentes, bem como se justifica pela redução de custos administrativos para manutenção dos mesmos no acervo patrimonial”, complementa dos Santos.
 
O edital e a relação completa de bens a serem leiloados estão disponíveis no site: www.fenac.com.br/licitacoes-contratos. Mais informações através do telefone (51) 3584.7244 ou pelo e-mail licitações@fenac.com.br.


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.