Sulserve 07 de JANEIRO DE 2020

Sulserve apresenta novidades dos setores de Padaria, Gastronomia e Hotelaria em maio

A 3ª edição da Sulserve – Feira Profissional de Gastronomia, Padaria e Hotelaria está marcada para os dias 26, 27 e 28 de maio, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante os três dias, o centro de eventos será o ambiente ideal para os profissionais dos setores encontrarem novidades das áreas. Das 13 às 20 horas, a feira reunirá expositores que apresentarão lançamentos para os setores, além de palestras, workshops, seminários e oficinas para networking, capacitação e atualização dos profissionais. O credenciamento para a feira está aberto através do site: www.sulserve.com.br.

O evento apresenta lançamentos e permite a comercialização de produtos e serviços entre fabricantes de equipamentos e produtos alimentícios para panificadoras, confeitarias, sorveterias, restaurantes, bares, cafés, bistrôs e hotelaria com objetivo de concretizarem negócios e parcerias. Entre o público profissional esperado estão empresários, diretores e gestores de hotéis, restaurantes, bares, cafeterias, padarias e supermercados, chefs, barmans, sommèliers, importadores, pizzaiolos, mestres de panificação e confeitaria.

Além das novidades dos expositores, a feira também busca estimular a capacitação e atualização profissional do setor, apresentando dezenas de palestras, cursos e workshops gratuitos para que os profissionais do segmento conheçam novas tendências e se qualifiquem. Em breve a programação de conteúdo será divulgada no site.

Sobre a Sulserve - O evento é uma realização da FENAC S/A, com patrocínio da Sicredi Pioneira RS e apoio da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), GASTROTECH, IFRS (Instituto Federal RS - Campus Porto Alegre), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), SEGH (Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho), SindGastrhô (Sindicato de Gastronomia e Hotelaria), SINDHA (Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região), SINDIHOTEL RS (Sindicato Intermunicipal de Hotelaria do Rio Grande do Sul), SINDILAT RS (Sindicato da Indústria de Laticínios do Rio Grande do Sul) e SINDIPAN RS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria e de Massas Alimentícias e Biscoitos do Rio Grande do Sul).

Mais informações e novidades através do site www.sulserve.com.br e das redes sociais www.facebook.com/sulserveoficial e www.instagram.com/sulserveoficial.