13 de DEZEMBRO DE 2019

Projeto Sapatos do Sul é lançado na Fenac

Nesta quarta-feira (11), na Fenac, ocorreu o lançamento do Projeto Sapatos do Sul, evento que contou com patrocínio da Fimec. A iniciativa é do Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo (SICNH), em parceria com os sindicatos da região, contemplando o desenvolvimento de uma plataforma de negócios entre calçadistas do Sul e lojistas de todo o Brasil.

O projeto conta com apoio financeiro da FIERGS e da CNI, tendo sido a única iniciativa contemplada no edital de apoio sindical em 2019, dentre 117 projetos inscritos.  Segundo a executiva do SICNH, Isabel Fabiane Seewald Sudekum, a plataforma busca unir a demanda de lojistas brasileiros que buscam na entidade o contato de empresas fabricantes de sapatos. “Nosso objetivo é entregar a este comerciante uma ferramenta que possibilite novos negócios”, destaca.