Reparasul 19 de NOVEMBRO DE 2019

Reparasul começa amanhã (20) em Novo Hamburgo


Está chegando a 2ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. A feira profissional começa nesta quarta-feira (20), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Até sábado (23), os profissionais do segmento encontrarão fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. “Será uma ótima oportunidade de geração de negócios para os profissionais do setor, com o objetivo de estreitar relações e fomentar o mercado”, afirma Angela Dias, coordenadora da Reparasul. Nesta edição, a feira está 45% maior em termos de área comercializada em comparação com 2018.


Entre os expositores desta edição está a Viemar Automotive, que retomou após participar em 2018. Para José Salis, diretor comercial da Viemar, a feira atende as necessidades do setor de aftermarket automotivo no Sul do Brasil. “A Reparasul apresenta uma plataforma para geração de novos negócios e relacionamento direcionados ao nosso segmento, envolvendo toda a cadeia”, comenta Salis. O analista de aplicações da marca, Claudio Caminha, explica que a Viemar apresentará inovações para os aplicadores e técnicos automotivos. “Estaremos expondo muitas soluções, como as caixas de direção mecânicas, terminais, axiais e o guarda pó, além de outros componentes de suspensão exclusivos como os braços, pivôs e as novas buchas articuladas. São vários lançamentos de produtos que formam os pacotes com as soluções completas para determinados veículos da linha leve, pick ups e comerciais leves", explica Caminha.


Outro expositor confirmado, que participará pela primeira vez da Reparasul, é a Paraflu. Para Marcio Batista, diretor comercial da empresa, as expectativas são as melhores possíveis. “Hoje comercializamos nossos produtos para todo Brasil e países da América do Sul. Somos uma empresa sediada no Rio Grande do Sul e ficamos muito felizes em participar da Reparasul, aproveitando este espaço para estreitar cada vez mais a relação com nossos clientes. Isso faz parte do nosso DNA, atender com excelência nossos parceiros”, comenta. “Entendemos ser muito importante termos a Reparasul no estado, pois precisamos criar alternativas para estimular e desenvolver o mercado no Rio Grande do Sul”, complementa Batista. Uma das novidades apresentadas pela marca será o Paraflu Moto, produto específico para motos.


Feira oferece palestras gratuitas e congresso para profissionais do segmento
Além de novidades de mais de 70 expositores que apresentarão mais de 200 marcas, a feira ainda oferecerá palestras e congressos para compartilhar conhecimento, incentivando a atualização e capacitação profissional. Um dos espaços é a Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede, que abordará temáticas atuais do segmento a partir de profissionais renomados. Outro espaço é a Arena do Expositor, com palestrantes que serão trazidos por expositores da Reparasul. A feira ainda contará com o Congresso Sul Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, organizado por Carlos Fortes, em parceria com a feira. Fortes é especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo e parceiro da Reparasul.

A programação completa da Reparasul pode ser conferida no site da feira: www.reparasul.com.br/programacao, onde também é possível verificar quais atividades exigem inscrição prévia e o valor de investimento.

SERVIÇO:
Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 20 a 23 de novembro de 2019
Horário: quarta a sexta-Feira, das 15h às 22h e sábado, das 9h às 18h
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Promoção: Fenac
Patrocínio: SULGÁS
Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
Vet 360 promove conhecimento com profissionais renomados na Feipet
De 29 a 31 de maio, feira profissional apresenta três dias de palestras e seminários
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.