Reparasul 19 de NOVEMBRO DE 2019

Reparasul começa amanhã (20) em Novo Hamburgo


Está chegando a 2ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. A feira profissional começa nesta quarta-feira (20), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Até sábado (23), os profissionais do segmento encontrarão fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. “Será uma ótima oportunidade de geração de negócios para os profissionais do setor, com o objetivo de estreitar relações e fomentar o mercado”, afirma Angela Dias, coordenadora da Reparasul. Nesta edição, a feira está 45% maior em termos de área comercializada em comparação com 2018.


Entre os expositores desta edição está a Viemar Automotive, que retomou após participar em 2018. Para José Salis, diretor comercial da Viemar, a feira atende as necessidades do setor de aftermarket automotivo no Sul do Brasil. “A Reparasul apresenta uma plataforma para geração de novos negócios e relacionamento direcionados ao nosso segmento, envolvendo toda a cadeia”, comenta Salis. O analista de aplicações da marca, Claudio Caminha, explica que a Viemar apresentará inovações para os aplicadores e técnicos automotivos. “Estaremos expondo muitas soluções, como as caixas de direção mecânicas, terminais, axiais e o guarda pó, além de outros componentes de suspensão exclusivos como os braços, pivôs e as novas buchas articuladas. São vários lançamentos de produtos que formam os pacotes com as soluções completas para determinados veículos da linha leve, pick ups e comerciais leves", explica Caminha.


Outro expositor confirmado, que participará pela primeira vez da Reparasul, é a Paraflu. Para Marcio Batista, diretor comercial da empresa, as expectativas são as melhores possíveis. “Hoje comercializamos nossos produtos para todo Brasil e países da América do Sul. Somos uma empresa sediada no Rio Grande do Sul e ficamos muito felizes em participar da Reparasul, aproveitando este espaço para estreitar cada vez mais a relação com nossos clientes. Isso faz parte do nosso DNA, atender com excelência nossos parceiros”, comenta. “Entendemos ser muito importante termos a Reparasul no estado, pois precisamos criar alternativas para estimular e desenvolver o mercado no Rio Grande do Sul”, complementa Batista. Uma das novidades apresentadas pela marca será o Paraflu Moto, produto específico para motos.


Feira oferece palestras gratuitas e congresso para profissionais do segmento
Além de novidades de mais de 70 expositores que apresentarão mais de 200 marcas, a feira ainda oferecerá palestras e congressos para compartilhar conhecimento, incentivando a atualização e capacitação profissional. Um dos espaços é a Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede, que abordará temáticas atuais do segmento a partir de profissionais renomados. Outro espaço é a Arena do Expositor, com palestrantes que serão trazidos por expositores da Reparasul. A feira ainda contará com o Congresso Sul Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, organizado por Carlos Fortes, em parceria com a feira. Fortes é especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo e parceiro da Reparasul.

A programação completa da Reparasul pode ser conferida no site da feira: www.reparasul.com.br/programacao, onde também é possível verificar quais atividades exigem inscrição prévia e o valor de investimento.

SERVIÇO:
Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 20 a 23 de novembro de 2019
Horário: quarta a sexta-Feira, das 15h às 22h e sábado, das 9h às 18h
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Promoção: Fenac
Patrocínio: SULGÁS
Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais movimentam Novo Hamburgo em abril
48ª Fimec chega ao fim reforçando posição do Brasil como um dos principais polos calçadistas do mundo
Com mais de 23 mil visitantes de 36 países, feira movimentou o setor nos últimos três dias, projetando crescimento para o ano
2º dia de Fimec movimenta setor com conhecimento técnico, atualização profissional e networking
Maior feira coureiro-calçadista da América Latina reúne atrações completas para impulsionar o desenvolvimento da indústria, atraindo visitantes de mais de 25 países em busca de atualização, negócios e novas parcerias
48ª Fimec começa com expectativa de impulsionar o crescimento do setor coureiro-calçadista na América Latina
Com soluções para toda a cadeia produtiva da indústria do calçado, feira projeta receber 20 mil visitantes durante os três dias. Evento acontece até quinta-feira (20) na Fenac, em Novo Hamburgo
Setor coureiro-calçadista apresenta novidades e busca parcerias estratégicas na Fimec 2025
Evento acontece de 18 a 20 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac realiza leilão de bens inservíveis nesta sexta-feira (17)
Pessoas físicas e jurídicas podem participar do ato, que terá um trator entre os itens leiloados
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.