Reparasul 19 de NOVEMBRO DE 2019

Reparasul começa amanhã (20) em Novo Hamburgo


Está chegando a 2ª edição da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva. A feira profissional começa nesta quarta-feira (20), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Até sábado (23), os profissionais do segmento encontrarão fabricantes, distribuidores, varejistas de autopeças, fornecedores de equipamentos e serviços para oficinas mecânicas de veículos leves, pesados e comerciais. “Será uma ótima oportunidade de geração de negócios para os profissionais do setor, com o objetivo de estreitar relações e fomentar o mercado”, afirma Angela Dias, coordenadora da Reparasul. Nesta edição, a feira está 45% maior em termos de área comercializada em comparação com 2018.


Entre os expositores desta edição está a Viemar Automotive, que retomou após participar em 2018. Para José Salis, diretor comercial da Viemar, a feira atende as necessidades do setor de aftermarket automotivo no Sul do Brasil. “A Reparasul apresenta uma plataforma para geração de novos negócios e relacionamento direcionados ao nosso segmento, envolvendo toda a cadeia”, comenta Salis. O analista de aplicações da marca, Claudio Caminha, explica que a Viemar apresentará inovações para os aplicadores e técnicos automotivos. “Estaremos expondo muitas soluções, como as caixas de direção mecânicas, terminais, axiais e o guarda pó, além de outros componentes de suspensão exclusivos como os braços, pivôs e as novas buchas articuladas. São vários lançamentos de produtos que formam os pacotes com as soluções completas para determinados veículos da linha leve, pick ups e comerciais leves", explica Caminha.


Outro expositor confirmado, que participará pela primeira vez da Reparasul, é a Paraflu. Para Marcio Batista, diretor comercial da empresa, as expectativas são as melhores possíveis. “Hoje comercializamos nossos produtos para todo Brasil e países da América do Sul. Somos uma empresa sediada no Rio Grande do Sul e ficamos muito felizes em participar da Reparasul, aproveitando este espaço para estreitar cada vez mais a relação com nossos clientes. Isso faz parte do nosso DNA, atender com excelência nossos parceiros”, comenta. “Entendemos ser muito importante termos a Reparasul no estado, pois precisamos criar alternativas para estimular e desenvolver o mercado no Rio Grande do Sul”, complementa Batista. Uma das novidades apresentadas pela marca será o Paraflu Moto, produto específico para motos.


Feira oferece palestras gratuitas e congresso para profissionais do segmento
Além de novidades de mais de 70 expositores que apresentarão mais de 200 marcas, a feira ainda oferecerá palestras e congressos para compartilhar conhecimento, incentivando a atualização e capacitação profissional. Um dos espaços é a Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede, que abordará temáticas atuais do segmento a partir de profissionais renomados. Outro espaço é a Arena do Expositor, com palestrantes que serão trazidos por expositores da Reparasul. A feira ainda contará com o Congresso Sul Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, organizado por Carlos Fortes, em parceria com a feira. Fortes é especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo e parceiro da Reparasul.

A programação completa da Reparasul pode ser conferida no site da feira: www.reparasul.com.br/programacao, onde também é possível verificar quais atividades exigem inscrição prévia e o valor de investimento.

SERVIÇO:
Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 20 a 23 de novembro de 2019
Horário: quarta a sexta-Feira, das 15h às 22h e sábado, das 9h às 18h
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Promoção: Fenac
Patrocínio: SULGÁS
Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.