Reparasul 18 de NOVEMBRO DE 2019

Reparasul promove palestras gratuitas durante a feira


A Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva marcada para ocorrer de 20 a 23 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo, promoverá uma série de palestras gratuitas na Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede com o objetivo de aliar conhecimento ao networking já promovido pelo evento. O espaço conta com apoio da Universidade Feevale.

Em todos os dias do evento, temas como gestão, finanças, serviços de funilaria, processos de lixamento a seco, equipamentos e tendências serão apresentados na Arena para capacitar os visitantes. “Em todas as feiras promovidas pela Fenac buscamos aliar conhecimento aos negócios. E nesta segunda edição da Reparasul seguimos focando em garantir palestras gratuitas para os visitantes”, salienta a Coordenadora da feira, Angela Dias. Serão quatro palestras por dia na Arena do Conhecimento Reparasul/AutoRede, totalizando 16 palestras com profissionais reconhecidos nacionalmente. As atividades são gratuitas e as inscrições estão disponíveis através do site: www.reparasul.com.br/programacao.

A feira ainda contará com a Arena do Expositor, com palestrantes que serão trazidos por expositores da Reparasul. Neste espaço também serão abordadas temáticas do segmento, como: montagem de motores, aditivos e óleos lubrificantes, sistemas de arrefecimento, como aumentar lucro nas empresas, novas tecnologias automotivas, entre outros. Não há necessidade de inscrição para participar das atividades deste espaço e a programação também está disponível através do site da feira.

Além das atividades voltadas ao conhecimento, a Reparasul conta com mais de 70 expositores confirmados que apresentarão mais de 200 marcas no evento. A feira, que está em sua segunda edição, cresceu 45% em metragem em relação ao ano anterior.


Caravanas reunirão visitantes de todo o estado
A Reparasul já conta com 14 caravanas confirmadas de diferentes regiões do estado para promover a visitação qualificada, incluindo cidades como Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Santa Maria, litoral Norte, Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, além de grupos de países do Mercosul como Argentina e Uruguai. “Tivemos recentemente um almoço com toda a organização da Reparasul para alinhar esse atendimento às caravanas”, ressalta Angela.

O transporte dos participantes das caravanas é gratuito através de apoio com as empresas parceiras: Expresso Leomar, Ases Transportes, Vapt Vupt Encomendas, ASERV, Viopex, Viação União Santa Cruz, Viação Planalto e Cit Express.


SERVIÇO:
Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 20 a 23 de novembro de 2019
Horário: quarta a sexta-Feira, das 15h às 22h e sábado, das 9h às 18h
Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Promoção: Fenac
Patrocínio: SULGÁS
Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.