Institucional 13 de NOVEMBRO DE 2019

Fenac terá novo telhado em menos de quatro meses


Compromisso firmado: a reestruturação dos telhados dos pavilhões 5 e 6 da Fenac estará concluída até o final de fevereiro. As obras que devem começar até o início de dezembro serão executadas pela Metalúrgica Rei Metal, de Portão, vencedora da licitação. Ontem à tarde, quatro dias após a homologação do resultado, a proprietária da empresa, Dirce Paese, acompanhada do representante comercial César André Fuhr, estiveram no centro de eventos hamburguense, onde se reuniram com o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, e o diretor-executivo, Mauro de Paula, para a assinatura do contrato.

O investimento de R$ 1.688.429,64 para a reestruturação dos telhados será feito com recursos próprios da Fenac, gerados a partir de 2017. Jung comenta que há quase três anos o novo teto dos pavilhões 5 e 6 está na pauta da direção. "Tivemos o cuidado de trabalhar para ter dinheiro em caixa para fazer essas melhorias. Primeiro estruturamos a empresa, lançamos novas feiras e serviços. Trabalhamos em um processo de economicidade gerando resultados", fala, ao dizer que a reforma era imprescindível. "Não havia mais consertos para as infiltrações e goteiras."
Melhorias

Fuhr explica que a única estrutura dos atuais telhados que permanecerão são os arcos metálicos. "Todas as secundárias serão substituídas", fala, ao dizer que uma parte das novas estruturas e ferragens serão fabricadas em Portão e as telhas serão compradas. "O sistema novo que será colocado é bem atualizado e proporcionará um conforto térmico excelente porque a cobertura será sanduíche, ou seja, será composta por duas telhas e mais uma lã de vidro que vai entre elas, o que diminui consideravelmente a temperatura. Além disso tem uma melhoria considerável no isolamento acústico e o sistema de calhas será totalmente novo", conta, ao frisar a satisfação da empresa por ter vencido a licitação. "É uma obra de grande responsabilidade e visibilidade."


Texto e foto: Nicolle Frapiccini/Jornal NH


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.