Sul Beleza 01 de NOVEMBRO DE 2019

Sul Beleza será palco das etapas finais de concursos internacionais de beleza

Mister Grand International, Miss Teen International e Miss Beauty Global International reunirão modelos de diferentes nacionalidades na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Marcada para os dias 9, 10 e 11 de novembro, a Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Cabelos, Estética e Bem-estar reunirá milhares de profissionais da área de beleza e estética nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. No primeiro dia, sábado (9), às 18h30, no Palco Principal, a feira contará com concursos internacionais de beleza: Mister Grand International, Miss Teen International e Miss Beauty Global International.

Realizados pela agência Job Models Management, os concursos envolvem 40 participantes de 20 países. Serão seis finalistas por categoria e dois vencedores principais em cada concurso, sendo 1º lugar e 2º lugar com título de Top Model International, um novo concurso a ser lançado pela organização em 2020. Para Brunno Job, Diretor Geral da Job Models Management, a realização dos concursos dentro da programação da feira tem a somar tanto para a Sul Beleza, quanto para os concursos em si. “Para a feira, estamos agregando cultura, valores, tradições e permitindo que as pessoas conheçam as belezas de cada país participante. Já para nós, obviamente, teremos a oportunidade de participar de um grande evento que mobiliza diversos profissionais em várias áreas relacionadas à beleza”, destaca.

Job ainda explica que a maquiagem e o embelezamento de cabelos dos modelos dos concursos serão feitos por profissionais da Sul Beleza. “Um concurso de miss e mister não é possível sem a parceria dos profissionais dessas áreas. Então essa é uma união perfeita e estamos muito felizes com a parceria”, pontua. Ele ainda aponta que os benefícios desse união transcendem a presença física dos participantes na Sul Beleza. “Será também uma oportunidade para mostrarmos como são as nossas feiras do setor aqui no Brasil, apresentando expositores, produtos e marcas. Assim, os participantes levarão junto consigo para os seus países o nome da Sul Beleza”, complementa.

O evento ainda contará com a presença dos vencedores da edição de 2018 dos concursos: Miss Adulta - Maria Paula Pereira (Venezuela); Teen Feminino - Camila Canicoba (Peru); Adulto Masculino - Bruno Poczinek (Brasil); Teen Masculino - Juan Salazar (Venezuela).

A programação completa da Sul Beleza pode ser conferida no site da feira: www.sulbeleza.com.br/programacao, onde também é possível verificar quais atividades exigem inscrição prévia e o valor de investimento. A programação está sujeita à alteração até uma semana antes da realização da feira.

Sobre a feira - A Sul Beleza acontece de 09 a 11 de novembro, das 10 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Com entrada gratuita, a feira é destinada aos profissionais e estudantes do setor, mediante credenciamento através do site www.sulbeleza.com.br, sendo proibida a entrada de menores de 14 anos. O evento busca aproximar todos os segmentos e trazer novidades sobre diferentes áreas do setor de beleza: cabelos, estética, barbearia, higiene pessoal, perfumaria, cosméticos, bem-estar e afins, gerando negócios e promovendo conhecimento qualificado. A feira é realizada pela Fenac em parceria com o Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS (SINCA/RS), conta com patrocínio: VERO.