Reparasul 15 de OUTUBRO DE 2019

Reparasul apresenta novidades para segunda edição


Na manhã desta terça-feira (15), expositores e apoiadores da Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva se reuniram para o café de lançamento da segunda edição da feira, que acontecerá de 20 a 23 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Na oportunidade, o diretor-presidente do centro de eventos, Marcio Jung, enfatizou a relevância da feira, destacando a parceria com as entidades. “É um evento necessário no Sul do país e uma iniciativa conjunta entre diversas entidades apoiadoras do setor”, pontuou Jung.


A coordenadora da Reparasul, Angela Dias, falou sobre a força do mercado automotivo neste ano e apresentou algumas novidades do evento, como o crescimento desta edição. “Registramos mais de 40% de crescimento de metragem da feira em relação a 2018. Nesta edição, reuniremos mais de 70 expositores, incluindo representantes do Mercousul, e totalizando mais de 200 marcas presentes na feira”, relatou Angela. Outro destaque da Reparasul serão as atividades e os espaços para compartilhar conhecimento. “A feira contará com o Congresso Sul Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, além de uma Unidade Móvel de Motocicletas do Senai de Porto Alegre e a Arena do Conhecimento Reparasul-AutoRede. Todos espaços buscam contribuir para a capacitação e atualização dos profissionais”, explicou.


O café da manhã ainda contou com a palestra “Abordagem de Alto Impacto para o Setor Automotivo”, com Carlos Fortes, empresário especialista no desenvolvimento de equipes. Em seu discurso, ele ressaltou que é fundamental apostar no treinamento dos colaboradores que atendem o público. “Feiras são locais para fechar negócios sim ou, pelo menos, abrir uma negociação. Uma participação próspera depende do atendimento, que precisa ser o diferencial das marcas diante dos concorrentes. É preciso criar empatia com os clientes”, sinalizou Fortes.


Entre as entidades apoiadoras presentes no café de lançamento, a relevância da feira também foi destacada. “É um evento de grande importância e quero parabenizar a Fenac pela iniciativa e por pesquisarem e perceberem que era necessária uma feira do segmento de reparação automotiva e mercado de autopeças no Sul do país”, reconheceu Vicente Roberto Bonatto, do Conselho Administrativo da AutoRede. “Até então, poucos profissionais se dirigiam a outras regiões do país e do mundo para buscar novidades, conhecimento e inovações para desenvolver suas empresas e oferecer melhores condições dentro das suas lojas e oficinas para os usuários”, pontuou.


Para os expositores, a expectativa é de fechamento de negócios e prospecção de clientes. “Participamos como visitantes da Reparasul 2018 e percebemos que seria importante estarmos como expositores em 2019 para aproveitarmos essa oportunidade de aproximação maior com clientes, que é o foco principal da feira. Queremos fortalecer os relacionamentos e colocar a nossa marca nessa vitrine que é a Reparasul”, revelou Marcelo Becker, diretor da Multiparts, que estreará na Reparasul em novembro.


O credenciamento para a feira já está aberto e pode ser realizado através do site www.reparasul.com.br. A Reparasul é uma feira destinada aos profissionais do setor, não sendo permitida a entrada de menores de 16 anos.

 

SERVIÇO

Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Data: 20 a 23 de novembro de 2019

Horário: Quarta a Sexta-Feira, das 15h às 22h e Sábado, das 9h às 18h

Local: Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Promoção: Fenac

Patrocínio: SULGÁS

Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.