Festival de Cervejas Artesanais 13 de OUTUBRO DE 2019

11º Festival de Cervejas Artesanais foi opção de entretenimento na região

O 11º Festival de Cervejas Artesanais da Fenac ocorreu em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos e reuniu apaixonados pela bebida, boa gastronomia e música ao vivo. O evento contou com 24 cervejarias artesanais da região, que durante 11 dias apresentaram diferentes estilos de cerveja, com novidades em sabores e aromas. Com música ao vivo diariamente e exibição de jogos da dupla Grenal, o festival reuniu amigos e famílias, que também puderam aproveitar as opções de foodtrucks do evento.

Para a Hunsrück, esta edição do evento superou as vendas do festival de abril. “Vendemos em torno de 400 litros, fora as garrafas. Nosso carro-chefe é a cerveja de bergamota. Inclusive recebemos pessoas de outros estados procurando esse estilo”, contou Dina Oliveira, responsável pelo estande da marca. Entre os visitantes do festival, Diego Damaris, de São Leopoldo, já prestigia o Festival de Cervejas Artesanais há alguns anos. “Sempre venho com os amigos para encontrar novas marcas e estilos de cerveja. Gosto muito do ambiente e da música ao vivo”, relatou Damaris.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais – Acontecem em duas edições ao ano, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. As edições de abril de 2020 dos eventos já estão confirmadas: de 2 a 12 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira é promovida pela Fenac com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS.