Feira da Loucura por Sapatos 13 de OUTUBRO DE 2019

Feira da Loucura por Sapatos encerra em Novo Hamburgo


Encerrou neste domingo (13), a Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Durante 11 dias, milhares de pessoas visitaram a maior promoção de calçados do Brasil, que reuniu mais de 250 expositores de calçados, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%. Um dos destaques desta edição foi o tamanho da feira: a maior Loucura por Sapatos em termos de área comercializada de todos os tempos, com um crescimento de 30% em relação à última. “A Loucura por Sapatos já é uma feira consolidada, com uma visitação que segue o padrão de 90 a 100 mil pessoas ao longo das edições”, destacou Mauro de Paula, diretor-executivo da Fenac. “Um dos grandes diferenciais da feira é que traz produtos e marcas de qualidade com descontos, além de ser uma opção de diversão para toda a família, com Festival de Cervejas Artesanais e Espaço Kids”, explicou.
 
Para a Bendito Conforto, que participa da feira como expositor desde 2017, a Loucura por Sapatos contribuiu muito para a expansão da marca. “Tivemos um crescimento gradativo, pois a cada edição da feira vendemos mais e buscamos ampliar o nosso espaço”, ressaltaram Diego de Souza e Ana Paula Bertoldi de Souza, proprietários da marca, que já está confirmada para a edição de abril de 2020. “Graças ao sucesso e à visibilidade que a feira nos proporcionou, pudemos abrir nossa primeira loja física em Novo Hamburgo e, em novembro, abriremos a terceira loja, essa em Porto Alegre”, comemoraram. Um dos diferenciais da marca é oferecer calçados femininos com numeração do 33 ao 43, sendo que o cliente pode escolher a cor de sua preferência sob encomenda.
 
A F4 Acessórios também estava satisfeita com esta edição da feira. “Vendemos ainda mais nessa edição em comparação à feira de outubro do último ano. Tanto que já estamos confirmados para abril de 2020 em um espaço ainda maior”, contou Liziane Froehlich, proprietária da marca, que nesta edição apresentou descontos de até 70%. “Para abril, a nossa expectativa é trazer ainda mais novidades, com mais itens de promoção, sem deixar de lado os lançamentos que sempre fazemos questão de apresentar”, concluiu Liziane.
 
Para os visitantes, a feira surge como uma oportunidade de lazer e de garantir descontos variados, com visitação de pessoas de diferentes regiões do país. Joana Dallalba, de Igrejinha, prestigiou a Loucura por Sapatos duas vezes nesta edição. “Adoro aproveitar os descontos dos últimos dias. Comprei calçados e roupas e economizei até R$ 150,00 em três produtos que comprei na feira e que havia visto em outras lojas antes. Sempre vale a pena!”, comemorou Joana. Além de promoções para o público feminino, masculino e infantil, a Feira da Loucura por Sapatos também foi uma opção de passeio para toda a família, já que o evento também ofereceu Praça de Alimentação, Espaço Kids e um Festival de Cervejas Artesanais no andar térreo dos pavilhões.
 
Sobre a Feira da Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais – Acontecem em duas edições ao ano, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. As edições de abril de 2020 dos eventos já estão confirmadas: de 2 a 12 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira é promovida pela Fenac com patrocínio ouro da Sicredi Pioneira RS.
 
 
 
 
 

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Sulserve acontece entre os dias 14 e 16 de maio em Novo Hamburgo
Com mais de 50 expositores confirmados, Feira de Panificação, Food Service e Hotelaria reunirá profissionais para apresentar novidades e tendências para o setor
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
Público aproveitou descontos de uma das mais tradicionais promoções da região. Em paralelo, Festival apresentou rótulos e novidades do universo cervejeiro.
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
Até o dia 14 de abril, evento reúne calçados, roupas, bolsas e acessórios com descontos especiais na Fenac, em Novo Hamburgo. Em paralelo, Festival de Cervejas Artesanais prepara atrações para todos os gostos e estilos
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.