Reparasul 10 de OUTUBRO DE 2019

Reparasul recebe Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos


Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva, que acontece de 20 a 23 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, será palco do Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos, organizado por Carlos Fortes, em parceria com a feira. Fortes é especialista em desenvolvimento de equipes de vendas no segmento automotivo e parceiro da Reparasul.
O surgimento de novas tecnologias dá autonomia aos usuários para pesquisar e comprar peças até mesmo pela internet. Para não perder espaço no mercado, os reparadores precisam estar atualizados sobre as novas tendências do segmento. "O mercado exige cada vez mais excelência das oficinas, isso abrange desde o atendimento até a prestação do serviço", observa Fortes.
Pensando em oferecer uma oportunidade de qualificação para os profissionais do segmento, o Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças, Acessórios e Serviços Automotivos traz três nomes de referência no cenário nacional. O consultor de empresas e palestrante especialista em Coaching de Vendas, Jaques Grinberg ministrará a palestra "WhatsApp: Como desenvolver mensagens poderosas para gerar mais vendas e fidelizar cliente", na qual compartilhará dicas sobre as vendas e atendimento pela ferramenta digital. Já Fortes, ministrará a palestra "Tudo é vendas de peças, acessórios e serviços automotivos", apresentando os cinco passos da venda: abordagem ao cliente, perguntas que vendem, apresentação de produtos e serviços, fechamento da venda e relações humanas. Para encerrar o evento, o palestrante Professor Gretz desenvolverá a temática "O poder do entusiasmo", falando sobre a importância da motivação no ambiente de trabalho.
A inscrição para o evento já está disponível no site da Reparasul: http://www.reparasul.com.br/programacao, no qual também é possível conferir a programação completa do Congresso.

Sobre a Reparasul - A segunda edição da Reparasul acontece de 20 a 23 de novembro, nos dias de semana das 15h às 22h e no sábado das 9h às 18h, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A feira é para profissionais do setor e o credenciamento para visitar é gratuito e está aberto, podendo ser realizado através do site www.reparasul.com.br. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

SERVIÇO
Evento: Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva
Data: 20 a 23 de novembro de 2019
Horário: Quarta a Sexta-Feira, das 15h às 22h e Sábado, das 9h às 18h
Local: Fenac, em Novo Hamburgo
Promoção: Fenac
Patrocínio: SULGÁS
Apoio: ARERGS (Associação das Retificadoras do Estado do Rio Grande do Sul), ASDAP (Associação Sul-brasileira dos Distribuidores de Autopeças), ASERV (Associação Serrana das Empresas da Reparação Veicular), AutoRede Serviços Automotivos, SIMECS (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul), SINCOPEÇAS/RS (Sindicato Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos no Estado do Rio Grande do Sul) e SINDIREPA/RS (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Rio Grande do Sul).
 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
Primeiro dia do evento teve a participação de visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Feira acontece até o dia 14 de abril na Fenac, em Novo Hamburgo
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais acontecerão durante 11 dias em Novo Hamburgo
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
Eventos reúnem promoções e atrações para a família toda na Fenac
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
Tradicional evento reúne promoções de calçados, bolsas, roupas e itens para a casa
Fimec chega ao fim e revela um Brasil protagonista do setor coureiro-calçadista no cenário mundial
Presença de visitantes e expositores internacionais marcou edição deste ano
Segundo dia de Fimec é marcado por geração de negócios e networking
Com um público altamente qualificado, feira do setor coureiro-calçadista reúne pessoas do mundo todo para aproveitar oportunidades, expandir contatos e conhecer produtos inovadores. Evento ocorre até amanhã, dia 14, na Fenac, em
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.